Acordei antes da hora, estava ansiosa, hoje iria pisar os pês na gravadora "Stars", hoje também era a primeira vez que pisaria oficialmente em um estúdio, eu estava louca para saber como era essa sensação de cantar e gravar algo profissionalmente, tomei um banho largo, aproveitei o máximo, que delícia de banheira! Ainda não acreditado que estou nesse luxuoso hotel, coloquei a melhor roupa que tenho e coloquei minhas botas preferidas acredito que elas são da sorte, papai me deu de presente de 16 anos e mesmo velinhas não largo essas botas para nada, passei uma maquiagem básica e percebi que estava morrendo de fome fui direto bater na porta do quarto 689 onde Jeff esta, aposto que ele nem está acordado, mas agora ele vai acordar não quero ir tomar café da manhã sozinha!
- Jeff ACORDAAAAA, JEFFFF ACORDAAAAAAAAAAAA, JEEEEEEF
Estou batendo na porta uns 5 minutos e nada de Jeff abrir até que escuto um resmungo.
- É melhor ser algo importante se não eu te mato Layla!
- Abre a porta que eu te falo
- Okays deixa eu colocar uma bermuda e uma camiseta aqui e já abro a maldita porta.
- Haha Jeff você dorme só de cueca? haha não sabia que sua seriedade permitia isso.
- Layla cala boca.
- Está bem senhor cueca.
Depois de dois minutinhos Jeff saiu com uma cara de sono e com o cabelo todo bagunçadinho ele estava realmente fofo, só tinha visto sua versão seria e agora ele estava tão despojado, ah e com raiva também haha.
- Layla diga o que houve!
- Estou com fome Jeff .
- Layla você sabe que tem serviço de quarto 24 horas a sua disposição?
- Não, não sabia e mesmo assim eu prefiro tomar café lá embaixo com todo mundo e com você, odeio fazer as coisas sozinha.
- Layla ainda são 4:55 da manhã o café da manhã no restaurante principal do hotel só se abre as 6:00, volte a dormi as suas próximas semanas serão bem cansativas e você vai implorar para querer dormi ...
- Jeff eu até queria ...se eu pudesse, você não tem noção como isso é grande para mim, é a primeira vez que estarei em um estúdio de verdade, a primeira vez que tudo não vai passar de um sonho e vai acontecer! Jeff eu estou até com medo ... sabe faz tempo que a felicidade não bate na minha porta e agora eu tenho até medo dela. Desculpa ter te acordado, eu vou pedir meu café da manhã pelo serviço de quarto aproveita para tentar dormi um pouquinho e mais uma vez desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Estrelas
Teen FictionDuas estrelas conta a história de Layla King uma Jovem de 21 anos que vê sua vida mudando de água para vinho em instantes quando ganha o concurso de programa de talentos da sua pequena cidade natal, Layla enfrentara muitos dramas, romances e momento...