Tudo nesta noite foi incrível o publico cantando e vibrando comigo a harmonia foi completa , a noite só não foi perfeita por causa de Leo James o cara enlouqueceu apareceu aqui no show, virou um "fã" meu durante o show, fiquei completamente surpresa quando vi ele gritando e pertinho do palco e fiquei me pergunta o que esse cara tem na cabeça .
Fui pro camarim desfazer as tranças que estavam nos meus cabelos, estavam lindas mais muito apertadas, escutou o barulho da porta abri, com certeza e alguém que veio conferir se estou bem ou alguém avisando que o Jeff chegou para me buscar mais quando vejo a silhueta de Leo James perco a paciência.
- O que diabos você estava fazendo aqui – falo com toda a irritação do mundo
- Digamos que eu vim me desculpar com você por ter sido um babaca ontem
- Não quero suas desculpas , agora por favor se retire daqui – ele não queria minha bondade, ele que se satisfaça com essa minha versão
- Deixa eu te dar uma carona ou te levar para jantar – ele faz biquinho e olhinhos de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança
- não preciso de carona e muito mesmo de um jantar com você, parece que não deixei claro que só irei falar com você quando for necessário e esse necessário significa na produção do meu clipe então, por favor se retire daqui ou eu vou chamar os seguranças – falei com naturalidade não sou obrigada a ficar atirando essa ai já basta o bafafá que tive em dizer para todos da minha família incluindo Jeff e Caio que eu e Leo James não somos namorados e nunca vamos ser e aquilo foi puro marketing da parte dele .
- não preciso de seguranças eu já vou embora, mas lembre que eu tentei resolver as coisas com você – diz ele todo cínico.
Eu respiro fundo e me mantenho calada, ele se aproxima de mim, fico nervosa e aciosa, ele deve estar pensando que sou mais uma das suas presas, me levanto e vou em direção a minha bolsa pego uma escova e sinto me corpo arde com as secadas que Leo James me deu, volto a penteadeira e escovo meus cabelos enquanto observo as vezes de relance aonde ele esta.
A porta toca e Jeff entra.
- Layla não sabia que você tinha visitas – Jeff diz surpreso
- Não tenho visitas esse intrometido que esta ai – digo de maneira irritada.
- É que tenho que cumprir o papel de namorando e levar ela pra casa – Leo James diz com uma naturalidade.
Jeff e eu nos entre olhamos e começamos a rir.
- Então Leo, eu como melhor amigo aqui ainda não permito o "namoro" de vocês, então pode se retirar que quem vai levar a Layla pra casa sou eu.
Leo se levanta, da um beijinho em minha bochecha e sai do camarim.
- Ele não bate bem da cabeça.
- Hahaha só sei que ele adora roubar beijos seus Layla.
- Só sei que ele me irrita quando aparece.
- Calma, você só tem que aguentar ele por um mês.
- Tomara que até menos que isso.
- Vamos para casa mocinha ?
- Vamos sim.
Pego minhas coisas e passo o trajeto todo do bar até o hotel calada, Jeff percebe mais também permanece em silencio, só sei que tenho um pressentimento que enquanto Leo James não sumir da mina vida não terei paz .
Tenho 3 pokets show para hoje, estou animada todos os lugares vão ser bares badalados da cidade e o melhor de tudo é que a minha agenda esta mega lotada de shows, acho que finalmente estou conseguindo alcançar o que eu quero, fazer show pro povão, sentir a energia das pessoas cantando suas musicas te acompanhando sabe? E percebe que a sua musica fala tanto com você como com elas, isso não tem preço e não tem mesmo. Alguns lugares vai ter sessão de autógrafos vai ser tão bonito esse momento palavras não o definir e quero retribuir o carinho dos fã de intensidade maior ainda, porque a melhor coisa de ter um ídolo, é ele te amar na mesma intensidade, sei disso porque sou fã de vários artista e sei como isso é realmente importante! Não quero e nem vou me torna esses artistas que só ganha dinheiro e começam a cantar por obrigação, o amor a musica vale muito mais do que dinheiro, sabe, musica é sentimento e logico que é legal ganhar dinheiro fazendo o que você gosta mais isso não pode subir a cabeça, tudo tem que ter uma balança de equilíbrio e se depender de mim e do meu caráter sei muito bem que essa balança será mais pendente para a música do que o dinheiro!
Acabo de chegar no hotel hoje o dia/noite foi maravilhoso, são 5 horas da manhã e tudo acontece do jeitinho que eu esperava, sabe, aquela sintonia com o publico ah melhor coisa, tirei bastante fotos, elogie meus lindos fãs, fiz tudo o que eles mereciam e eles fizeram muito mais do que eu esperava, ganhei presentes ursinhos, cartinhas, maquiagem, perfume, até roupa eu ganhei e com certeza vou usar tudo e guarda com muito carinho, a única coisa me me mantem acordada é a felicidade porque só tomei um copinho de café no dia todo até agora, então se isso não é amor é o que ? sera que todos artistas ficaram assim ? acredito que sim, tudo tem sua fase e meu Deus to amando essa fase, obrigada por tudo mesmo, Deus sem você eu não conseguiria, agora eu vou tomar um largo banho e descansar, tentar pelo menos, porque daqui a pouco já tem evento e eu não reclamo, adoro isso, ai que energia boa, que fase boa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Estrelas
Teen FictionDuas estrelas conta a história de Layla King uma Jovem de 21 anos que vê sua vida mudando de água para vinho em instantes quando ganha o concurso de programa de talentos da sua pequena cidade natal, Layla enfrentara muitos dramas, romances e momento...