Capítulo 10

34 2 0
                                    

Tudo estava completamente certo? agenda lotada, fazendo shows figurino e roteiro do clipe pronto, até que a bomba de azar estourou e essa bomba e pior que TNT , muito pior, porque não só atingiu a mim mais sim a toda gravadora Stars , infelizmente um ex artista da casa está processando a Star e infelizmente ele já consegui assustar vários artista da nossa gravadora e até mesmo o nosso querido Caio o dono !, ele tem uma audiência marcada para mês que vem e tem perigo de bloquear todo o capital ( dinheiro) da gravadora, dinheiro de todos os artista envolvidos, por isso muitos artista já até caíram fora da empresa por medo de sair perdendo o que já faturou com muito suor, mas eu acredito na Star, não largo essa gravadora até ela fechar o que realmente espero que não aconteça, que ela fica aberta para sempre e continue com muito sucesso. Hoje Caio me chamou para uma reunião juntamente com os artista que resolveram seguir na gravadora, confesso que estou assustada, esse novo mundo é uma novidade ruim mas acredito que é para que eu amadureça e aprender que na vida tudo tem seus altos e baixos nada fica no alto para sempre nem no baixo tudo tem um equilíbrio e serio vou fazer tudo que o Caio me pedir para ajudar a Stars sair dessa bad tudo que for possível !

- Então Layla você, O Pietro Galvan e o Leo James são meus únicos artistas que sei que não vão me largar e confiam muito em mim e eu em vocês, obrigado, mas como você e o Léo vão trabalhar junto no clipe que já vai começar a ser gravado essa semana quanto antes soltarmos esse clipe melhor para a Stars ... quero que vocês saiam em turnê no final deste mês quero que tenham uma turnê nacional mesmo mas será dívida para os dois! Quero que os dois continuem com esse relacionamento de vocês por mais que seja falso até as coisas melhoram na Stars, juro que não vai passar de 3 meses esse negócio, mas é o que eu preciso e do Pietro Galvan eu quero o lançamento do seu CD para amanhã se possível e aquela capas de revistas que estão te implorando para você sair, é o momento exato para você aceitar! Quero pedir desculpa desde de já a vocês mas não quero que a Stars afunde e muito menos a carreira de vocês, é um jogo de mão dupla eu ajudo vocês e vocês me ajudem, agora eu estou retirando só volto daqui duas semanas tenho muitos assuntos para resolver em Nova York coisas que não dá para se resolver aqui em L.A então, obrigado pela atenção qualquer coisa avisem no meu e-mail .

Caio saio da sala antes que eu, Leo ou Pietro falasse alguma coisa apenas ficamos em silencio captando e vendo se entendemos tudo certinho !!! até agora a ficha não caiu ahhhh mas quando ela cair vai ter fogo de todos os lados, primeiro que meu clipe sendo elaborado em 2 semanas vai ser uma loucura, eu e Leo James sair em uma turnê e ter que fingir um relacionamento é coisa sem noção praticamento nos odiamos ! Pietro tadinho adora cantar fazer shows agora dar entrevista e ser o centro das atenções paras os tabloides e revistas, ele morre de vergonha e é super reservado, Caio pediu coisas difíceis demais para cada um, mas não tem como recusar essas coisas vão salvar nossa gravadora, nosso chefe e as nossas carreiras somos mais que obrigados a fazer e estamos cientes que temos que fazer que não existe escapatória, mas aceitação bom... isso vai levar um longo processo!

Jeff está inconformado com isso, ele está magoado, pois é a empresa do melhor amigo dele então é como se fosse ele recebendo esse processo, realmente é uma lastima por isso mesmo sabendo que tenho que ter um relacionamento fake com quem eu não gosto, sair em uma turnê e apressar meu clipe coisas que um agente nunca permitiria tal coisas tudo de uma vez, ele esta dando moral para eu fazer em tempo de crises pede medidas desperadas, Leo james entendeu isso, eu entendi, todos entendemos, o negócio é não desanimar e por foco muito foco em tudo e dar o melhor possível !

A boa notícia é que hoje consegui comprar um apartamento que estava namorando a algumas semaninhas foi algo que guardei para mim até hoje! Já avisei mamãe e o Jeff era o único que sabia e o Caio que deve estar recebendo a notícia agora! Não é um apartamento mansão igual os famosos com muito dinheiro têm! É algo simples e ainda nem comprei os moveis! Mas o primeiro passo está dado e o que mais me deixa feliz é que está em uma área boa e é de um tamanho médio e aconchegante, agora finalmente posso trazer mamãe para morar comigo! Acho que é um passo enorme na minha vida e estou feliz meu primeiro investimento com o dinheiro do meu trabalho.

Duas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora