Capitulo 7

108 9 2
                                    

É hoje, realmente é hoje o lançamento de Blind, nem acredito! estou ansiosa e feliz é uma emoção é um sentimento é uma maravilha! Caio meu chefe está mais animado que todo mundo inclusive do que minha mãe haha e olha que eu tenho a mãe mais coruja do mundo ...


Contagem regressiva para o lançamento 10.9.8.7.6.5.4.3.2.1 todas as rádios soltaram a música, todas as bases de músicas também, por enquanto a música esta grátis, Caio disse que assim é o começo de todos os artistas e estou feliz de começar assim como os grandes que hoje vendem seus CDs como água no deserto.


Já é de noitinha e não quis checar os números de downloads da música, nem as visualizações das plataformas, quero deixa tudo para amanhã, por hoje eu só quero sentir essa sensação de novidade de que tudo vai dar certo, tudo pode acontecer muitas pessoas podem gostar ou muitas pessoas podem odiar minha música, pode ser que ninguém preste atenção nela e a verdade é que por hoje a dúvida basta para mim , apoio os cotovelos na sacada do hotel e observo as estrelas, fico maravilhada de como a noite esta estrelada , mamãe chega ao meu lado e me abraça apoio minha cabeça em seus ombros e é como se ela ali fosse meu pai não desmerecendo minha mãe nunca jamais isso , mas papai realmente faz falta, mamãe sabe disso e sabe de como eramos próximos e saberia que papai estaria aqui na sacada comigo me abraçando se pudesse, as vezes parece que papai não morreu sinto que ele está em alguma viajem e que voltara logo, mais isso não é real, é estranho, como o vazio da morte consegue superar todos os sentimentos bons! lagrimas brotam dos meu olhos e deixo elas escorrer sinto que secar elas é desmerecer a dor que sinto ... a falta que sinto ,mamãe também chora estamos conectadas ela sabe do meu motivo de choro e eu sei do dela, ambas sabemos que a vida fica mais amarga sem o papai aqui mas nada podemos fazer além de consolar uma a outra .

Acordo com o sol na minha cara, esqueci de fechar a sacada ontem à noite e meus olhos ardem um pouco com a intensidade dos raios solares, vou no banheiro, faço minha higiene matinal, confiro se mamãe ainda está na cama e sim ela está, checo o horário no celular e são 10:15 e meu Deus tenho mais de 50 ligações a maioria é de Jeff e Caio ligo para Caio primeiro afinal ele é meu chefe 


- Caio o que houve ??? 


- Simplesmente que você é demais sua música da passou de 700 mil downloads, seu áudio no youtube já passou de meio milhão de visualizações Parabéns, Parabéns !!! Não sei se você estava acompanhando, mais eu tinha que te avisar, liguei como louco ontem para você mais tive que parar de ligar em um momento tinha que dá seu espaço, mais olha quero fazer seu clip o mais rápido possível e já tenho tudo aqui na minha mente !!! 


Fiquei um tempo calada processando a informação, os números, era muitaaaa genteee e meu Deus um clip já? Nossa a minha reação só foi gritar e gritar, era um grito de surpresa e felicidade.
Mamãe acordo e juntas pulamos na cama do hotel feito crianças, liguei para Jeff logo em seguida e juntos rimos muito de felicidade ele disse que estava orgulhoso de mim e que estava feliz de ter uma amiga famosa haha, esse Jeff é o máximo 


Caio me chamou para uma reunião, faz dois dias desde o lançamento da música e felizmente os números só cresceram, parei um instantes para ler comentários e muitos deles a maioria era positivo meu twitter atingiu 800 mil seguidores incrível neh ? Já tenho fã base e tudo mais isso ainda soa louco mais é verdade Eu já me belisquei umas 5 vezes para ter certeza!
Chego na sala acompanhada de Jeff que já se tornou meu empresário, não encontraria ninguém melhor do que ele! Caio mais do que apoio minha decisão! Na sala se encontra Caio e mais um senhor de terno bem arrumado Caio pede para eu e Jeff nos sentar nos assentos vagos ali presentes.

Duas EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora