Após saírem do restaurante todos pegam o caminho para irem embora, mas antes Daniela chama Malu e lhe entrega algo...
-Tome, Malu!
-Presente? (Malu faz uma expressão de surpresa)
-Abra vá!
(Malu abre o presente e era o livro que Daniela havia lhe prometido/ Rita Lee: uma autobiografia)
-Nossa, muito obrigada Daniela, não precisa mesmo!-Não poderia esquecer!
- obrigada Daniela! Com certeza vou adorar ler.
Malu vai de encontro á Daniela para lhe dar um abraço de agradecimento e Daniela retribui o abraço. Após o abraço Daniela dar um sorriso para Malu e entra no seu carro.
•POV DANIELA
Estar com Malu era como se toda a noite valesse a pena, eu ainda estava tentando entender todo esse sentimento. Porque eu queria tanto me aproximar de Malu? porque eu queria tanto vê-la?
As palavras foram se embrulhando nos meus sentimentos até eu chegar em casa e ir tomar um banho quente.
Eu acho cedo para saber o que eu estava sentindo por Malu, tenho receio de falar que é um sentimento... bom você deve imaginar esse sentimento! Malu de alguma forma me tocou sentimentalmente como eu nunca havia sido tocada antes, eu mal sabia onde ela havia nascido, como foi a infância dela, o que ela gostava de fazer no tempo livre... Queria deixar uma mensagem antes de dormir para Malu perguntando se ela havia gostado do livro, mas ja estava tarde e eu poderia não receber uma reposta agora, então decidi deixar para quando acordasse.07:00 AM
Acordei e fui diretamente ligar para os meus filhos e fazer minha higiene pessoal, após isso levantei e fui para cozinha esperar Nanci preparar meu café pois hoje eu teria muito trabalho e ainda teria uma entrevista que minha equipe não me informou direito, mas como estou acostumada, sei que sempre são as mesmas perguntas.
Após tudo estar devidamente arrumado minha empresária me liga informando que a entrevista seria as 10h na tv brasil. Me arrumei e fui ensaiar...•tv brasil era a que Malu trabalhava, mas Daniela não havia lembrado ainda•
-Bom dia, meus lindos!
-Bom dia, rainha! (alguns dançarinos respondem)
-Daniela querida, venha aqui por favor! (disse Camile, empresaria de Dam)
-Oi querida!
-Dam, sua entrevista é hoje às 10h, mas como estamos com a agência de ensaios cheia e outras pendências, vamos marcar para gravar duas vezes. Hoje vamos fazer das 10h às 11h e veremos o outro dia para continuar a gravação. Certo?
-Tudo ótimo! Diego vem fazer meu cabelo e a maquiagem agora?
-Vem sim, Dam!
Daniela vai se preparar para a gravação enquanto fica olhando as redes sozinhas. No twitter Daniela olha algumas mensagens dos fãs e se emociona com uma mensagem que dizia:
"você me incentivou a lutar por meus direitos, a me aceitar, você entrou na minha vida e acendeu a luz que tinha se apagado!
VOCÊ É POESIA EM MINHA VIDA eu queria tanto te dar um abração cheio de amor."
Ass- lovedanielamercuryApós terminar tudo Daniela vai para a entrevista com sua empresária.
Daniela usava um vestido branco soltinho e uma bota (e os cabelos lindos, soltos como de uma leoa.)-Daniela, é um prazer ter você aqui de novo! / disse uma funcionária da tv
-O prazer é todo meu, querida!
- vamos ter meia hora pra você apresentar seu trabalho e outra para umas perguntas. Tudo entendido?
-Tudo entendido, querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas leoas-Daniela e Malu
FanfictionDe repente, a famosa cantora de axé Daniela Mercury reencontra a jornalista Malu Verçosa em uma entrevista e, após algumas interações, se ver apaixonada e tentando a todo custo rouba-la para si. Do outro lado, Malu acha que se envolver com uma famos...