Daniela se aproxima dos lábios de Malu e...
-DANIELA, VOCÊ ESTÁ LOUCA? VOCÊ IA ME BEIJAR, VOCÊ É LOUCA??? (Malu fala nervosa)
-Não, meus Deus, calma Malu
Me desculpa, meu Deus, eu não queria fazer isso-Você está louca!? Eu vim aqui para podermos planejar nossa próxima entrevista, eu tenho mais de 20 anos de experiência e não estou aqui pra me envolver com você. Achei que queria algo sério, Daniela!
-Malu, por favor, me desculpe, eu me perdi nos meus sentimentos, achei que poderia rolar algo. Desde quando lhe revi novamente e me aproximei mais de você, eu senti algo diferente, me desculpa mesmo!
-Daniela, não nos conhecemos verdadeiramente e você não tem direito nenhum de tentar algo comigo. Eu nunca lhe dei nenhuma esperança e o único sentimento que sinto por você é admiração pela sua arte, apenas. Você é apenas uma colega, e nunca passará disso.
Malu sai rapidamente da casa de Daniela, pega o carro na garagem e sai do condomínio. No caminho, Malu vai atordoada pensando...
"Daniela Mercury tentou me beijar? Eu sempre senti olhares diferentes, mas não imaginava que isso poderia acontecer! Confesso que ela mexe comigo, aquele olhar... Aquele corpo... Aquele cheiro... Não, não posso deixar Daniela entrar na minha vida e bagunça-la. Gente famosa como ela não servem para relacionamentos sérios. Não quero mais aproximação, muito menos que ela venha atrás de mim, o que ela não vai fazer, até porque deve achar que sou qualquer uma."
Malu vai dirigindo e sua mente vai pensando em Daniela o tempo inteiro e, no som do carro, vai ouvindo uma música de mpb
Faz de conta que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo,
E deixar falar a voz do coração.Eu preciso te falar,
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar,
Depois andar de encontro ao vento.
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia,
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia,
Eu preciso te encontrar
E outra vez te ver sorrindo,
Te encontrar num sonho lindo...
{Um Dia de Domingo/ Gal Costa e Tim Maia}POV DANIELA
DROGA, eu não devia ter agido assim com Malu, eu não queira ter lhe assustado, eu fiquei tão presa nos meus pensamentos e agi pelo impulso, confesso que queria beija- lá, mas queria mais ainda que ela também quisesse... Malu em pouco tempo me causou muitos interesses e, apesar dela sair do meu AP totalmente brava, eu não queria que nossa relação de "amizade" acabasse assim. Decidi deixar uma mensagem para Malu e me desculpar novamente.
-Olá, Malu! Chegou bem em casa? Queria me desculpar novamente pelo ocorrido de hoje, e entendo perfeitamente que você estava aqui para trabalho. Me senti muito mal por lhe assustar daquela forma, como eu disse, me perdi nos meus sentimentos e deixei o álcool me tomar um pouco. Isso não irá mais acontecer, e se possível, queria lhe pedi desculpas novamente.
Depois da mensagem fui tomar um banho e me preparar para dormir.
DIA SEGUINTE/ 06H00
Malu acordou e depois de fazer toda a higiene matinal, levantou para tomar seu café e pegou seu computador para olhar alguns emails.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duas leoas-Daniela e Malu
FanficDe repente, a famosa cantora de axé Daniela Mercury reencontra a jornalista Malu Verçosa em uma entrevista e, após algumas interações, se ver apaixonada e tentando a todo custo rouba-la para si. Do outro lado, Malu acha que se envolver com uma famos...