deixe-me lhe levar!

161 17 16
                                    

Daniela e Malu continuam bebendo e conversando com os amigos, mesmo Malu já querendo ir embora ela não queria chegar em Daniela e pedir para elas irem e também estava gostando do som da risada que Daniela dava a cada coisa boba que alguém falava.

[Daniela] - Malu, a quanto tempo você está morando aqui?

[Malu] - Me mudei com 17 anos quando comecei a fazer faculdade de jornalismo, e você não faz tanto tempo assim né?

[Daniela]- Não muito, vim por causa de muitos shows que faço aqui e quando estava casada.

[Malu]- Entendo! Mas não pensa em voltar para Salvador?

[Daniela]- Minha maior vontade!

[Malu]- Volte Daniela, você nasceu pra ser sol no Brasil e principalmente em Salvador, você quando está lá deve brilhar mais ainda!

•Pov Daniela
Depois de Malu falar isso pra mim eu fiquei sem resposta, nunca alguém tinha me tocado tão profundamente assim, ela nem me conhecia e sabia perfeitamente o que eu precisava ouvir. Malu realmente é uma mulher sábia, genial! Voltar pra Salvador sempre foi minha maior vontade, eu gosto muito de SP, mas como ela disse "Você nasceu pra ser sol em salvador!" Eu vou me lembrar disso pra sempre!

Depois de alguns minutos Daniel chama Daniela pra cantar uma música antes dela ir embora.

[Andre]- Cante pra gente, florzinha
Tenho certeza que todos aqui querem ver você cantar, né?

[Gustavo] - Por favor, Dam

[Daniela]- E você, Malu? Quer me ver cantar também?

•Pov Malu
Daniela tinha um charme muito grande e me perguntando isso me deixa muito sem jeito, ela perguntou olhando nos meus olhos fixamente e eu apenas respondi balançando a cabeça que sim, de um jeito tímido! Eu não sabia se ela estava gostando da minha amizade ou só gostava de ser observadora demais, ela passou a noite toda me dando umas olhadas que as vezes nem eu entendia o motivo dela me olhar tanto! Mas confesso que eu estava doida pra ver ela cantar!

Daniela pega um violão e começa a cantar:

"Posso até sentir ciúmes, não vou mentir
Posso amá-lo tantas horas quanto resistir
E até mudar a cor do quarto se quiser
Mas eu tenho que voar
Mas eu tenho que voar, amor
Tenho que voar, amor
Tenho que voar
Posso até deixá-lo se embaraçar nas minhas pernas
E invadir minhas horas sem licença
Posso até chorar sem tua presença
Mas eu tenho que voar"
•Aeromoça- Daniela Mercury•

•Pov Malu
Nunca tinha visto Daniela cantar tão perto de mim, ela tinha uma voz calma cantando essa musica, uma voz doce, linda, poética, tudo que saia de sua boca
meus ouvidos pediam por mais e mais... Essa voz
me encantou como nunca tinha encantado antes, minha admiração por Daniela Mercury só aumentava mais depois de cada tempo passado com ela... Ela é uma pessoa incrível dentro e fora dos
palcos

•Pov Daniela
Depois dos meninos pedirem tanto p mim cantar eu decidi cantar Aeromoça, mas antes perguntei pra Malu se ela queria que eu cantasse, falei espontaneamente e deu pra ver a cara dela ficando vermelho de nervosa, mas confesso que fiquei chateada dela não responder da forma que eu esperava, ela apenas balançou a cabeça e deu um sorriso tímido!
Quando estava cantando a música decidi dar mais umas olhadas nela, eu estava fascinada naquela
inteligência e naquela mulher interessantíssima, minha vontade era se aproximar de Malu e conversar com ela por horas e horas... Não de outra forma, eu mal conhecia Malu direito, não sabia se ela tinha alguém, se estava gostando de alguém e eu também estava numa fase difícil para relacionamentos, mas Malu conseguiu me deixar com um sentimento que eu não estava sabendo o que significava, talvez por ela ter me falado algo tão bonito sobre voltar para Salvador... Espero que possamos criar um laço de amizade lindo!

duas leoas-Daniela e MaluOnde histórias criam vida. Descubra agora