possível encontro

326 16 16
                                    


Daniela Mercury, uma artista sensacional de 56 anos e a rainha da axé! Uma mulher interessantíssima, culta e inteligente. Uma beleza que poucas tem o previlégio de ter.

Daniela trabalha puxado para manter o MELHOR carnaval de salvador, quase não tem tempo para sair e se distrair um pouco, ate que um amigo íntimo manda uma mensagem lhe convidando para sair.

-Bom dia querida Daniela Mercury, a vossa senhorita ainda lembra de mim?

-Olha, você me mandando mensagem? Estou surpresa

-Deixe de besteira, você que não responde minhas mensagens, aposto que o celular vive sem bateria. Mas enfim, queria lhe chamar pra sair e não aceito um "não" como resposta. Então te espero as 20h na minha casa. Te amo florzinha!

•Pov Daniela

Os dias tem sido puxados, mal tive tempo para me divertir um pouco, muito trabalho para fazer e próximo ano quero dar o melhor carnaval que Salvador já teve. Daniel acaba de me mandar mensagem me chamando pra sair e ainda tem a audácia de dizer que não aceita um "não" como resposta, mas infelizmente meu dia está tão corrido que não sei se vai ter como sair com ele! Mandei mensagem avisando que seria difícil, mas iria tentar organizar umas coisas e ter um tempinho livre.

Depois de um tempo no estúdio consegui finalizar algumas coisas e vi que poderia tirar um tempo pra mim, pensei em descansar em casa, mas faz muito tempo que não vejo Andre e que não sei das novas aventuras dele.

-Andre amor, as 20h estarei na sua casa, hein? Me aguarde, estou morrendo de saudades sua e do Gu

-A bonita resolveu ir?? Me sinto privilegiado agora!! Beijos florzinha, te espero aqui

•Pov Daniel

Chamei alguns amigos para minha casa para comemorar absolutamente nada, so estou querendo fazer farra em casa mesmo. Não poderia deixar de chamar minha florzinha Daniela, mesmo sabendo que levaria um "não" ou nem seria respondido, bixinha ta muito ocupada esses tempos, imaginei que precisaria beber um pouco e curti.

Meu noivo Gustavo decidiu chamar uns amigos também, junto deles a minha nova amiga Malu Verçosa, sempre digo pra Gustavo que ela ia se dar muito bem com Daniela, duas inteligentes e cultas. Infelizmente Malu é bem ocupada na globo (ela é jornalista), fica
por trás das câmeras.
Malu Verçosa é uma jornalista interessantíssima, inteligente e tímida demais, é a coisa mais fofa que eu ja vi!

*Malu logo respondeu a mensagem*

-Olá Gu, infelizmente não vou poder ir, vou trabalhar ate tarde e estou sem meu carro hoje, mas agradeço pelo convite! Saudades Gu.

-Que pena Maluquinha, queria tanto você aqui, eu posso ir lhe buscar!

-Vou sair tarde Gu, deixe para outro dia!

-Que pena, mas qualquer coisa me ligue viu?

-Ok, obrigada Gu

•Pov Malu

Conheço Gustavo desde o colegial e hoje ja estamos com 40 anos!! É o meu melhor amigo desde muito tempo! Fico muito feliz que agora ele está noivo de Daniel, fofos demais. Queria muito ir encontrar eles,mas hoje estou atolada de afazeres, impossível mesmo!

-Senhorita Malu, você deseja um café?

-Não Sara, obrigada!

-Hoje falta você realizar uma reunião e entregar as reportagens.

-Certo! Me avise na hora da reunião, por favor.

As horas foram se passando e o horário do encontro se aproximava, Daniela estava finalizando seus afazeres e ja estava de encontro ao seu carro para ir embora e se arrumar. Enquanto isso Malu acaba de receber uma ótima notícia

-Malu, infelizmente a reunião vai ter que ser adiada! Assim você pode entregar as reportagens e sair mais cedo!

-Sério? Qual o motivo do adiamento?

-Faltou pessoas hoje! Você ja tem as reportagens prontas?

-Lógico!!

-Então você está liberada por hoje! Lhe passo todas as informações da reunião pelo e-mail.

-Obrigada, Sara! Até amanhã.

Malu se despede e logo lembra que com essa "folga" pode aceitar o convite de Gustavo, embora estivesse cansada e um pouco sem vontade, a saudade de Gu estava grande demais!

**CONTINUA**
Me avisem se tiver algum erro!!
Espero que gostem e relevem alguma coisa errada ou sem sentido!! Beijos

duas leoas-Daniela e MaluOnde histórias criam vida. Descubra agora