sentimentos embaralhados

182 19 13
                                    

Depois de Daniela entregar seu whatsapp e chamar Malu para sair, com propósito de marcarem sobre a segunda parte da entrevista, elas se despedem com um abraço.

-Tchau Malu, espero que aceite meu convite e me mande mensagem para podermos marcar.

-Se eu estiver disponível eu lhe avisarei, Daniela! E mais uma vez, obrigada por aceitar nosso convite de entrevista, você sempre é uma boa aposto para nosso telespectadores.

-O prazer é todo meu, Malu! Até mais.

Daniela deixa a sala de Malu e vai de encontro ao carro para almoçar e voltar para o estúdio, afinal, tem muito trabalho e provavelmente só consigo ir para casa tarde da noite.

•POV MALU
Eu não iria entrevistar Daniela, porque sempre preferi trabalhar apenas escrevendo matérias e publicando, mas como não tinha o outro repórter, e eu estava disponível e sou jornalista formada a um bom tempo e mestra em comunicação, com mais de 20 anos de experiência, decidi pegar esse desafio de entrevistar Daniela novamente.

Me formei em São Paulo, onde vim morar com 17 anos para começar a faculdade e já trabalhei em outras emissoras durante anos, onde já fui produtora, pauteira, coordenadora de rede, coordenadora de produção, produtora executiva, repórter especializada em câmera oculta e reportagens investigativas e editoria. Atualmente sou editora chefe de um telejornal não muito conhecido nacionalmente, mas um dos mais importante de SP.

Meu pai era gerente da empresa Petrobras. Tenho quatro irmãos e sou a caçula. Nós nos mudávamos muito de cidade por causa do emprego do meu pai, ficávamos em uma cidade durante 5 anos e depois já íamos para outra. Nasci em Manaus, mas me considero baiana, afinal, vivi quase minha vida toda lá, antes de me mudar para cá.

Deu a hora de ir embora e eu fui rapidamente arrumar minhas coisas para ir e terminar alguns trabalhos em casa, assim poderia ter mais tempo para provavelmente sair com Daniela amanhã.

Entrei no meu carro e lembrei que esqueci o papel com o número de Daniela em cima de mesa, mas como eu tinha fechado minha sala e não queria mais voltar, deixei para pegar amanhã e talvez mandar mensagem.

• 22h03•

Eu estava dirigindo meu carro e escutando uma música

"Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo"
{Ivete Sangalo - Eu nunca amei alguém como eu te amei}

Cheguei em casa minutos depois e fui tomar meu banho e comer algo, depois de tudo feito tirei o tempo para deitar na minha cama e olhar minhas redes sociais. Depois de um tempinho olhando tudo decidi entrar no perfil de Daniela no Instagram e vi uma publicação que ela respostou de uma fã, era um vídeo que ela estava dançando na piscina. Não pude deixar de reparar no quando Daniela tinha um belíssimo corpo, fiquei até sem jeito de ter reparado nisso, afinal, ela é apenas minha colega, mas foi impossível não reparar, essa mulher tem um jeito encontador.

Depois de admirar Daniela, fui me preparar para Dormir.

•Daniela terminou o ensaio quase meia noite e foi diretamente para casa descansar, não teve tempo de olhar as redes sociais e nem pensar que Malu não teria mandado nenhuma mensagem. Apenas tomou um ótimo banho e foi dormir.•

DIA SEGUINTE/ 5H00

Malu acordou e foi fazer os afazeres matinais para poder seguir para o trabalho.

Chegando no trabalho Malu vai diretamente pegando o papel com o número pessoal de Daniela e vai timidamente manda mensagem.

"Bom dia, Daniela! Tudo bem? Estou lhe mandando mensagem para avisar que provavelmente vou sair mais cedo, assim, podemos marcar para sairmos e planejar nossa entrevista. Tenha um bom dia!"

duas leoas-Daniela e MaluOnde histórias criam vida. Descubra agora