Olha só quem apareceu por aqui! Essa é uma att curtinha se levar em consideração as outras, mas só para dizer a vocês que ainda estou trabalhando nessa fic então não desistam. Não se preocupem, eu vou finalizar todas as fics que tenho aqui no Wattpad e em breve migrarei 100% para o Spirit, mas aí é papo pra outra hora.
Aproveitem o capítulo!
-
A construção do acampamento estava seguindo de vento em popa, alguns vampiros amigáveis se juntaram a outros lobos dispostos a colaborar e em conjunto saquearam alguns carregamentos de materiais para a construção, tudo o que fosse necessário, e Tony garantiu a Steve que o material que estavam roubando ia para grandes corporações com milhares de processos trabalhistas e que sonegavam impostos. Aquilo não era completamente aceitável para o alfa, mas era melhor do que assaltar empresas menores de pessoas que viviam do fruto do seu próprio trabalho, não da exploração de outros seres humanos. O importante é que logo os seus lobos não precisariam mais viver disfarçados entre os humanos e separados dentro da cidade, poderiam voltar a ser unidos como antes.
Mas não era só isso que ia bem, o relacionamento de Steve e Tony estava cada vez melhor, e quanto mais avançavam, mais Tony acreditava que poderiam simplesmente deixar o passado para trás, e Steve sonhava com um dia em que não teriam que se esconder de Gaia. Ambos os clãs já sabiam sobre o recente relacionamento de seus líderes e ninguém ia contra, alguns não eram os maiores fãs, mas entendiam que as regras de Gaia eram retrógradas e sem sentido, além disso eram muito leais às suas espécies para tentarem uma revolta ou denunciarem os dois para a rainha. O elo entre Loki e Thor foi um reforço para o apoio dos clãs, pois a própria magia - que era a força mais absoluta no universo - uniu e abençoou o destino de dois homens de espécies diferentes, o que eram as regras de Gaia perto daquilo?
Os clãs estavam trabalhando em conjunto, Steve e Tony eram uma liderança forte e tudo parecia exatamente como deveria ser. Tudo porque eles não sabiam que logo precisariam escolher um lado em uma guerra na qual já estavam envolvidos e que estavam às vésperas de descobrir.
Com Mavis e Pepper ao seu lado, Gaia e Bruce retornaram para o Canadá, a fada tinha esperanças de que agora poderiam organizar melhor sua retomada do trono de Nova Iorque, Pepper era inteligente e Mavis estrategista, seriam ótimas adições ao grupo. As duas foram muito bem recebidas por todos os outros, principalmente por Wade que sentiu uma conexão instantânea com a filha dos Stark, não era nada no sentido romântico, mas foi só apertar a mão dela que sentiu algo diferente, sentiu que ela era importante e que devia protegê-la, como se de algum jeito ela fosse definir uma coisa importante no seu futuro, que não tinha nada a ver com ganhar uma guerra.
Erik e Aldrich, é claro, ficaram com os dois pés atrás, mas todos já esperavam por isso, ninguém no mundo era mais desconfiado e paranóico do que aqueles dois. Charles conseguiu acalmar o primeiro, mas Killian era imprevisível, instável, por isso Jean o estava monitorando a todo momento. No mais, Gaia estava feliz que tudo estava dando certo, os poderes desenvolvidos pelos seus híbridos tinham sido uma surpresa e ela considerou uma bênção teriam pelo menos mais essa vantagem sobre todas as fadas de Tellus.
As coisas só não estavam bem para a própria Tellus, que enfrentava não só a ameaça iminente de guerra contra sua irmã, como também a desconfiança de duas de suas fadas mais poderosas. Wanda e Stephen. Wanda era mais discreta, Tellus havia pego apenas alguns pensamentos furtivos que a irmã não conseguiu controlar, já Stephen havia sido mais incisivo, e ela sabia que ele tinha consciência do que estava por vir, afinal, ele podia acessar o futuro.
- Distraída, majestade? - Strange perguntou na noite exata em que Tellus encontrou-se com Gaia
- Pensativa seria a palavra correta - Tellus sorriu tentando parecer tímida
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - Shadows World
FanfictionVocê com certeza conhece Tony Stark, o gênio, bilionário, playboy, filantropo, lindo, maravilhoso e Homem de Ferro. Você também já conhece Steve Rogers, o lindo, justo, gentil, soldado honrado e o Capitão América. Mas eu garanto que você não conhec...