68
ANOS ATRÁS- Irmã, há uma mulher esperando-a na sala do trono. Ela insiste que precisa falar com você. Uma fada, mas não é daqui, vem da América do Sul - Wanda anunciou ao entrar nos aposentos de sua irmã.
- Uma fada? Ela disse qual era o nome dela? - Gaia se virou para olhar sua irmã mais nova, surpresa com a notícia que ela lhe dera
- Tellus. E o nome não é a única coisa que vocês têm em comum. Fadas não entram em choque, mas eu cheguei muito perto disso. - A ruiva tornou a falar.
- Seu modo de falar está estranho ultimamente, Wanda. Creio que seja mais apropriado que você pare suas aulas com o sr. Strange. Nunca é bom olhar demais para o futuro - Gaia orientou
- Sim. Peço perdão, não fui capaz de conter a minha curiosidade. Contudo, devo alertá-la de que vi algumas coisas preocupantes e... - Gaia não deixou que ela terminasse.
- Minha doce e pequena irmã, o futuro não é algo concreto, sabe disso, há milhões de possibilidades para apenas uma ação no futuro. Não se apegue tanto a isso nem se preocupe. Não é o meu desejo saber sobre ele, o que tiver que acontecer, acontecerá - A morena segurava o rosto de sua irmã nas mãos, deixando um pequeno beijo na testa da mesma ao terminar de falar. - Agora me ajude a me preparar para encontrar a fada que está à minha espera, sim? - Gaia sorriu para a sua irmã que sorriu de volta para ela.
Depois que Wanda a ajudou a vestir roupas mais apropriadas, Gaia pediu para que ela fosse à cozinha e dissesse às criadas para fazerem um chá e prepararem alguma comida para a fada estrangeira e também ficassem prontas para arrumar um dos quartos caso fosse necessário que a mulher ficasse para passar algum tempo, afinal ela não sabia de quem se tratava, mas gentileza e hospitalidade eram quase uma obrigação para ela, Gaia sempre ajudava qualquer um que precisasse, mesmo quando ela tinha que deixar de lado as coisas nas quais acreditava, tinha feito isso por Tony Stark dois anos atrás quando descobriu que ele estava apaixonado por um homem, um lobo, o que era contra as regras, mas ela não foi capaz de matá-lo, não quando seu único crime tinha sido amar. Para Gaia, o amor estava além de qualquer outra força da natureza.
Assim que Gaia entrou na sala do trono ela se assustou, porque parada ali diante do seu trono estava uma mulher idêntica a ela, sendo os olhos violetas sua única diferença física, como se fossem gêmeas, mas aquilo simplesmente não era possível.- Olá, Gaia - A mulher sorriu, sua voz também era diferente, mais forte, não era doce como a de Gaia era.
- Quem é você? - Gaia perguntou em um sussurro.
- Diga-me, Gaia. Como as fadas foram criadas? - A mulher continuou sem se importar com a pergunta de Gaia.
- E-eu não sei. Como a humanidade foi criada? Uma explosão cósmica? Um deus egocentrico que queria ser adorado? - Gaia resolveu entrar no jogo, caminhando até o seu trono e sentando-se nele. Ainda chocada com a aparência da mulher em sua frente. Era como olhar no espelho.
- Então você não sabe... - Tellus sorriu, mesmo que parecesse desapontada - Não. Você sabe, mas não se lembra - Disse ela por fim.
- Como poderia? Eu não estava lá, eu não fui a primeira de nossa espécie. - Gaia até chegou a abrir um sorriso, como se Tellus estivesse fazendo algum tipo de piada. - Eu gostaria que você se apresentasse, não costumo receber estranhos, nem tão pouco ceder meu tempo a eles - Havia mais autoridade em sua voz agora, assumindo sua posição como rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - Shadows World
FanfictionVocê com certeza conhece Tony Stark, o gênio, bilionário, playboy, filantropo, lindo, maravilhoso e Homem de Ferro. Você também já conhece Steve Rogers, o lindo, justo, gentil, soldado honrado e o Capitão América. Mas eu garanto que você não conhec...