New York, a cidade que nunca dorme, nem de longe parece uma cidade segura, só pelo fato dos seres humanos serem violentos, mas há outros perigos escondidos nas sombras, os filhos da noite se espalham por toda a cidade e duas espécies convivem com uma frágil aliança forjada por seus líderes, reinando na noite e dividindo o mundo das sombras. Um clã e uma alcateia, criaturas lideradas por homens muito diferentes que quase nunca se encontravam. Acima dos vampiros e lobisomens reinam as fadas, as guardiãs do mundo das sombras, assim como dos humanos também, cuidando para que as espécies não passem dos limites e quebrem os acordos cuja principal regra é: Nenhum humano pode ser morto ou transformado sem que haja um motivo muito forte para isso.
Nossa história começa com uma reunião dos líderes do mundo das sombras, pois, aparentemente pessoas estavam desaparecendo e isso chamava a atenção das autoridades humanas bem como a de caçadores por todo o mundo. A rainha das fadas, Gaia Fiorella Gaunt, queria interrogar cada um dos líderes para descobrir qual grupo era responsável pelos crimes e punir os devidos culpados com a pena de morte ou exílio da cidade, dependendo do motivo. Gaia era uma mulher quase comum, ao contrário das histórias, ela não tinha asas nem nada, apenas poderes incríveis, quem olhava para ela via uma mulher normal, mas com uma beleza que nenhum ser humano poderia um dia possuir, as fadas eram a imagem da perfeição.
A rainha tinha convocado a reunião em sua corte com Anthony Stark Drakar e Steven Rogers Wolfswood os respectivos líderes dos vampiros e lobisomens. Rogers era um homem simpático, um líder corajoso, leal à alcateia, compreensivo, justo, bondoso... bom, dava para fazer uma lista de três páginas com suas qualidades, já Stark... Ele era outra história, orgulhoso, sarcástico ao extremo, um líder que agia apenas pela razão, coração? Ele certamente não tinha um, no sentido figurado é claro, mas não media esforços para proteger seu clã e as pessoas que lhe eram próximas, isso o tornava uma pessoa difícil de se lidar, como Gaia poderia acusar os vampiros dele sem causar uma guerra? Principalmente porque justiça era algo muito relativo para Tony, nem tudo o que era justo para Gaia ou Steve era também para Stark.
Por isso seria uma reunião delicada que podia pôr em risco a frágil aliança entre os integrantes do mundo das sombras, mesmo que Gaia tivesse um bom relacionamento com ambos os homens, e por incrível que pareça ainda se dava melhor com Tony do que com Steve, o que era até irônico considerando o temperamento difícil do homem. Ela preparou a sala do conselho, havia uma mesa enorme que era composta por 9 lugares, sendo o dela o lugar a ponta da mesa, ao lado direito dela ficaria T'Challa que era o conselheiro real e ao seu lado esquerdo ficaria sua irmã Wanda. Os outros lugares seriam ocupados por Tony e mais dois vampiros, Steve e mais dois lobos. Os acompanhantes deviam ser obrigatoriamente um homem e uma mulher.
O primeiro a chegar foi Steve acompanhado de Sharon uma mulher loura de olhos dourados como seu cabelo, e Thor o beta de Steve, um homem musculoso cabelos loiros e cumpridos, dono de um par de olhos azuis profundos. Gaia os recepcionou com um sorriso e apertou a mão de Steve com delicadeza.
- Steve, é muito bom ver você. - Disse ela, gentilmente
- Majestade. Permita-me apresentar meus acompanhantes. Esse é Thor, meu novo beta, e essa é minha noiva, Sharon.
Os dois cumprimentaram a rainha e Thor lançou-lhe um sorriso maldoso, lobos quase nunca se controlavam quando viam Gaia, ela era uma mulher exuberante, e a mais bela de todas as outras. Gaia devolveu a ele o mesmo sorriso, era provável que tivesse companhia para aquela noite, adorava lobisomens, eram bastante selvagens não só na natureza, mas na cama também.
- Sejam bem vindos a corte. E Steve, sinto muito pelo Scott, Tony passou de todos os limites quando o matou, mas eu o puni, tirando a vida de Mavis a segunda no comando dos vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - Shadows World
FanfictionVocê com certeza conhece Tony Stark, o gênio, bilionário, playboy, filantropo, lindo, maravilhoso e Homem de Ferro. Você também já conhece Steve Rogers, o lindo, justo, gentil, soldado honrado e o Capitão América. Mas eu garanto que você não conhec...