Capítulo 6

1K 71 197
                                    

⚠É extremamente importante que vocês leiam as notas finais!⚠

Boa leitura.

Passaram-se sete dias desde a última vez que vira Tony e Steve gostaria muito de dizer que as coisas estavam bem, mas não estavam. Ele certamente teria ido visitar Tony se pudesse, mas apenas dois dias depois de sua visita Thor começou a ficar estranho, ele se descontrolava e se transformava por qualquer motivo, estava o tempo todo com raiva, ele não comia e quando estava em sua forma de lobo, seus uivos eram desesperados e agonizantes, como se sentisse dor.

No quarto dia ele passou a se machucar por conta própria, foi sorte Steve encontrá-lo em sua casa porque os dois braços de Thor estavam completamente cobertos por cortes profundos e ele estava quase cortando a própria garganta. Steve não sabia qual era o motivo daquilo tudo, porque depois de impedi-lo de se matar Thor chorou o dia inteiro e não aceitou água ou comida, estava perdendo peso extremamente rápido. Thor estava enlouquecendo e morrendo.

Preocupado com aquela situação, Steve mandou que Sharon fosse até Wanda para pedir ajuda, ele desconfiava que aquilo podia ser alguma maldição lançada por Gaia depois que Thor se recusou a matar Loki. Ele pensou em avisar Loki, mas não podia deixar de vigiar Thor porque tinha medo do que ele podia fazer estando sozinho. Thor quase matou Sam quando Steve foi descuidado e deixou que ele fugisse, Bucky foi quem o parou e o levou de volta para casa com sete costelas quebradas e uma mordida enorme no braço esquerdo.

- Steve? Por que mandou que me chamassem? - Wanda perguntou, assim que chegou junto de Sharon

- Preciso saber o que a sua irmã fez com o Thor - Steve disse ansioso.

- Estás acusando minha irmã de ferir um dos teus lobos? - Wanda pergunta com certo espanto.

- Bem, eu suspeito que foi ela, por isso chamei você aqui. Quero que descubra o que há de errado com ele - O alfa pediu.

- Leve-me até ele então - Respondeu a ruiva, depois de assentir.

Steve pediu para que Wanda a acompanhasse e levou-a até o quarto de Thor, era uma porta de aço que o loiro havia instalado no dia da fulga, as janelas do quarto haviam sido fechadas com tijolos e havia apenas uma no alto do quarto, uma pela qual Thor nunca conseguiria passar por ser pequena demais para que seu corpo pudesse passar por ela. Steve abriu a porta para que Wanda passasse e eles encontraram Thor na cama tremendo e apertando os cobertores sobre si, o quarto todo estava extremamente quente.

- Sharon! Traga ventiladores, precisamos abaixar a temperatura de Thor agora! - Steve disse, correndo para pegar água.

Wanda, por sua vez, aproximou-se de Thor e quando tocou a testa dele sentiu sua mão queimar, ele era como o próprio fogo. Lobos já tinham a pele naturalmente muito quente, um lobo com febre podia aumentar sua própria temperatura até 70 graus, isso podia levá-lo a morte em três dias. Para Wanda nada ali parecia ser obra de Gaia, não era uma doença, ela sabia muito bem do que se tratava, mas para Thor estar naquele estado tinha que fazer pelo menos uma semana e duvidava muito que Loki tivesse deixado de vê-lo por tanto tempo, afinal ele também sofreria as mesmas consequências. Ela cheirou os cobertores de Thor e não encontrou o cheiro da erva que Loki usava para mascarar seu próprio cheiro. Isso a fez entrar em desespero, se Thor e Loki não se vissem em dois dias, Thor morreria.

- Steve! - Ela gritou, saindo do quarto, seu desespero era evidente, ela estava pálida.

- Wanda? O que foi? - Steve a encontrou no corredor, ele segurava uma tigela com água com gelo.

- Ele precisa ver o Loki, tens que trazer o Loki para cá agora. Thor tem menos de quarenta e oito horas de vida - Wanda anunciou.

No mesmo instante, Steve entregou a tigela com água para Wanda e saiu correndo, transformando-se assim que passou pela porta da casa de Thor. Correu o mais rápido que pode pela floresta, indo na direção do território dos vampiros, só parou quando seus olhos viram uma figura conhecida também correndo, mas na direção contrária, eles iam se bater. Steve parou arrastando consigo um monte de terra e galhos do chão, não demorou para voltar à sua forma humana, logo sentindo as mãos de Tony segurarem firme em seus braços.

IronCap - Shadows WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora