Tony empurrou Steve depois de um tempo beijando-o, não podia fazer aquilo, tinha dado errado da última vez, por que daria certo agora? Ele encarou Steve por um momento, com raiva, muita raiva.
- Acha que é simples assim? Acha que tem o direito de fazer isso, Steven? Setenta anos se passaram e não teve um dia o qual eu deixei de pensar em você, mas eu superei, eu aprendi que o amor não é tudo porque você me fez pensar assim quando quase deixou que eu fosse queimado! Depois de todo esse tempo você não pode simplesmente me beijar e trazer esse sentimento todo de volta! Fique longe de mim e nunca mais ouse me tocar, assim como você teve a coragem de me deixar para morrer sozinho eu o mataria com a mesma frieza, mesmo que me arrependesse pelo resto da minha vida imortal. - Tony já estava bem distante do loiro.
- Tony, eu já pedi perdão milhares de vezes você sabe o porque de eu ter feito aquilo, e me arrependo até hoje disso, de não ter lutado por você, de não ter cumprido a promessa de fugirmos juntos, de não ter aparecido para salvar você. Eu sinto muito! Eu me odiei cada segundo desses setenta anos, mas não posso mudar o que aconteceu. Você sabe que desde o momento em que entrou naquela sala hoje os sentimentos voltaram, o beijo foi apenas consequência disso, sabe que não pode fugir disso, porque se um simples olhar foi capaz de acender o nosso amor novamente imagine o que esse beijo fez... Nós dois sabemos que não vai demorar até que essa necessidade que temos um do outro nos consuma. Então por que não facilitar as coisas? - Steve dava um passo a cada frase e agora já estava muito próximo de Tony outra vez.
- Porque eu encontrei uma pessoa que nunca me deixou de lado, que está disposta a me amar mesmo sabendo que não posso retribuir da mesma maneira. Porque eu a respeito acima de tudo e a amo do jeito que posso. Pepper esteve lá por mim quando eu precisei e me ajudou depois de tudo o que aconteceu entre nós e eu não vou jogar tudo isso no lixo porque agora você decidiu que me ama. Devia fazer o mesmo pela sua noiva, alfa. - Tony disse, olhando nos olhos de Steve que, agora, já estava muito perto outra vez.
- Eu te amo desde a primeira vez que coloquei os olhos em você, meu amor. Não aja como se não soubesse disso e espero que se lembre desta frase a noite toda. Eu amo você, sempre e para sempre. Não importa quando nem como, Tony, mas eu vou ter você de volta e nunca mais vou perder, nem que minha vida esteja em risco. Eu vou lutar. Mas respeito à sua decisão de ficar com ela, tenho a eternidade pra te esperar e fazer você mudar de ideia. - O loiro terminou
- Não teria tanta certeza. Duvido muito que vou te ver outra vez pelos próximos oitenta anos depois de hoje. Não que isso importe para você, é claro. E eu não consigo acreditar em uma palavra sequer que sai da sua boca, nem vou perder o meu tempo pensando nelas se é o que você acha. Te mando um presente no seu casamento. Adeus, sr. Wolfswood - Steve não teve como impedi-lo dessa vez, antes que ele fizesse qualquer movimento, Tony havia sumido.
Enquanto Steve corria de volta para casa, era impossível não pensar em tudo o que tinha acontecido naquela noite, rever Tony tinha sido uma coisa difícil e maravilhosa ao mesmo tempo, haviam passado setenta anos separados quando tudo o que mais queria era estar ao lado dele, mas não podia culpá-lo por não querer o mesmo. Steve sabia que toda aquela situação era sua culpa, se tivesse sido corajoso décadas atrás, talvez hoje tudo seria diferente, mas o medo era algo muito presente em seu passado, até que ele aprendeu a lidar com o medo foram muitos erros cometidos.
Mas nenhum doía tanto quanto ter deixado o amor da sua vida. Nada se comparava ao arrependimento que sentia e duvidava que um dia Tony fosse entender seus motivos de fato, pois nem ele entendia ao certo, havia muito tempo que tentava bloquear as memórias daquele dia em que sua vida mudou completamente, mas não conseguia nem com todo o esforço mental que fazia, aquele erro, aquele maldito erro, já era parte dele assim como as consequências de ter tido tanto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IronCap - Shadows World
FanfictionVocê com certeza conhece Tony Stark, o gênio, bilionário, playboy, filantropo, lindo, maravilhoso e Homem de Ferro. Você também já conhece Steve Rogers, o lindo, justo, gentil, soldado honrado e o Capitão América. Mas eu garanto que você não conhec...