Alternative Word:
Onde Azriel é obcecado por Gwyneth Berdara e após um favor, finalmente consegue o que mais quer; ela.
Aquilo tinha sido um erro, era isso que Gwyn pensava enquanto era levada até um dos homens mais poderosos da cidade de Nova York.
Como ela tinha ido até ali?
Claro, ela sabia a resposta. Tinha pedido dinheiro para ajudar nas dispesas com sua irmã, e então pedido mais dinheiro para pagar por outros recuso e esse alguém era conhecido por ter olhos em todos os lugares.
Apesar de não ser de todo o mal, era melhor não desafiar. -Dizia Nestha.
Certo, ela sabia o como tinha ido, mas o que faria agora era outra história. A motorista no banco da frente, tinha cabelos pretos lisos, pele escura e um ar confiante, o que só deixava Gwyneth mais nervosa.
Eles tinham se visto apenas uma vez, quando ele tinha lhe entregado a quantia de dinheiro. Nestha havia ficado do lado de fora, enquanto ela entrou.
Tinha acabo de sair de seu trabalho, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, usando calças jeans justas e um suéter marrom terroso. Ele estava sentado em sua cadeira de couro, atrás de uma mesa de madeira, vestindo um belo terno escuro, enquanto seus olhos a examinavam com atenção.
O que no mundo seria tão bonito quanto ela? -Pensou Azriel, a observando dos pés a cabeça.
Enquanto ela falava, ele concordava, apreciando cada uma das sílabas em sua voz, não falando nada até que ela fizesse uma das perguntas mais importantes.
- Como eu poderei pagar?
Ele a olhou nos olhos ao responder.
- Você me dará 10 dias com você, com todas as liberdades que eu quiser e em troca, não precisará me pagar um só centavo.
Gwyn piscou, sentindo o mesmo formigamento quando o carro estacionou. A motorista abri a porta para ela, a guiou até o elevador que levou-a para o último andar, enquanto nesse meio tempo, Gwyn tentava se convencer de que não tinha nada a ser feito, e que por isso, ela o aceitou.
Ela soube o que aconteceria quando naquela manhã, uma caixa azul com uma fita preta chegou em seu apartamento, com o remetente de "Azriel S.S". Gwyn encontrou um pequeno bilhete, dizendo: "Espero parte de meu pagamento está noite. Não faça planos para amanhã. Vou esperar por você. Nuala irá buscá-la às 19h, não se atrase."
E de fato, ela não o havia feito, não por medo, mas porque estava tão nervosa que não aguentou esperar. Colocou o belo vestido azul água, junto a algumas poucas jóias simples e um salto preto, indo até lá. Era um vestido mais revelador do que o habitual, com alças finas, decote e uma fenda na coxa direita. Quando chegaram ao topo, Gwyn esperou que Nuala a acompanhasse, mas ela não o fez, indicando a sala já aberta do apartamento.
- Pode ir.
Ela concordou, envergonhada, seguindo em frente sem saber ao certo para onde ir, apenas indo a frente, passando por um curto corredor para chegar até uma bela sala de jantar escura, iluminada por velas.
Ele estava de pé, ao lado de um armários de vinho, virando a tempo de ver ela entrar, seus olhos se iluminando tanto quando a luminosidade das chamas.
O vestido tinha sido uma escolha maravilhosa, sem sombra de dúvidas.
- Boa noite.
A voz dela saiu sem graça e Azriel notou que a encarava, sem nenhum pudor.
- Uma excelente noite. -Corrigiu, escolhendo o melhor vinho e se aproximando, indicando a mesa para que ela se sentasse e assim, o fez.
Por tudo de mais sagrado, não era só Gwyn que estava nervosa. Toda a grande confiança que havia vindo com o poder do grande encantador de sombras pareceu ter ido embora assim que ela entrou na sala. Todos seus pensamentos pareceram se embaralhar, se dividindo em lados opostos. Agradecer pela presença? Perguntar do dia? Oferecer algo?
Tudo parecia ridículo.
Azriel em geral, não tinha preferências em relação a suas mulheres. Altas, magras, baixas, gordas, pele branca ou negra. Nada disso importava, desde que estivessem dispostas a ir até o fim com ele. Porém, ela era a mais bela dentre as mulheres que ele já desejou. Ela era alta, com curvas que mantinha escondidas e com uma beleza discreta e encantadora.
- Você está fantástica.
As palavras fugiram dos lábios de Azriel, pegando Gwyn de surpresa, seus olhos indo para ele em espanto. Suas bochechas coraram, as sardas brilhando. Az se amaldiçoou por não ter escolhido uma mesa menor do que aquela. Estavam a seis lugares de distância, ambos nas pontas da mesa.
- Obrigada, é um lindo vestido.
- Acredite, você ainda estaria fantástico mesmo sem o vestido.
Os olhos dela fugiram dele, que fez Azriel se matar por dentro. Tinha assustado ela, e essa era a última das intenções dele. Tinha passado os últimos meses esperando por ela, desejando ela e agora ela estava ali. Tinham sido noites torturantes, o desejo ardendo em sua garganta como uma sede insaciável. E ele a faria pagar, faria ela sentir na mesma moeda o desejo que ele sentiam. Tinha desejado ela mais que qualquer outra coisa. E em seus sonhos mais íntimos e escondido, ela o desejava, o queria, o amava e escolhia ficar com ele.
Eram só sonhos, ideias mal formadas, mas que ele queria de todo seu ser.
- O jantar parece ótimo. -Comentou ela, após alguns minutos de silêncio.
Ele piscou, finalmente desviando os olhos dela, sua vergonha própria aumentando mais. Passaria todo o jantar agindo como um completo desajuizado?
- Sim, que bom que achou. Eu pedi para que fizessem da melhor forma...
Não era mentira, e na verdade, ele havia ido até o fundo de seus informantes para conseguir pequenas informações sobre ela. Sabia seu nome, idade, onde trabalhava, onde morava e sua comida favorita, sendo servida naquele momento.
Salmão, brócolis, aspargos e purê. Algo que apesar de simples, haviam recebido o melhor dos preparos, assim como o bolo de chocolate que se encontrava no centro da mesa, pronto para ser servido.
Ela arriscou uma pequena garfada, soltando um som de satisfação que fez toda a sala parecer ficar menor e mais quente para ele, a observando com admiração. Ela o fitou, envergonhada.
- Me desculpe, está muito bom...
A inocência dela parecia encantar ainda mais Azriel, a vontade de chegar mais perto, de pedir e tomar aumentando. Um sorriso conseguiu aparecer em seus lábios, algo que a fez quase que parar.
- Fico feliz que tenha gostado.
Ela retribuiu o sorriso, a sensação de doçura e alegria entrando no peito de Azriel, se instalando ali.
- Eu adorei, muito obrigada.
Az estava indo bem, e graças ao céus, a noite estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots de Acotar e Príncipe Cruel
FanfictionSão separados, obviamente. Teremos Vários casais em várias situações, MAS NÃO ACEITO ATAQUE DE ÓDIO EM PERSONAGENS! Boa leitura 💖