Nenhum dos dois se deu conta exatamente de quando adormeceu, mas definitivamente, Cassian estava exausto. Nestha dormia, mas ele ressonava.Quando ela abriu os olhos, Amaya estava novamente no quarto, mexendo nas gavetas quase vazias, procurando algo.
- Amaya?
Ela se virou e viu Nestha, a olhando, com os braços de Cassian em volta dela.
- Olá. Perdão, eu te acordei?
- Não, não. Está tudo bem?
- Sim, é só que os suprimentos estão acabando, alguns dos rapazes estão começando a arranjar briga. Os rapazes precisam de mais bebida porque não tem mais e precisamos de uma equipe de busca, mas se alguns forem, podem acabar de perdendo, e eu não posso ir, porque se eu for, a casa entra em ruína. Eu não quero acordar Cassian porque ele lutou por dois dias.
Nestha assentiu.
- Eu vou te ajudar. Pode me dar só um minuto?
- Não precisa se incomodar, de verdade.
- Não, vocês lutaram com o meu parceiro. Eu faço questão.
Amaya lhe sorriu com gratidão.
- Muito, muito obrigada! Eu vou ir arrumar a minha bolsa.
Amaya saiu e Nestha lutou para se levantar, mas Cassian rosnou, a levou para mais perto, a abraçando com mais firmeza.
- Se isso for um sonho, eu imploro, por favor, me deixe dormir. Se você for um anjo, imploro para que fique. Só não saia.
Nestha engoliu o sorriso e se aproximou do ouvido dele.
- Eu sou de verdade, Cassian. Você precisa descansar e eu preciso cuidar dos soldados, tudo bem?
Cassian a abraçou mais, quase quebrando as costelas de Nestha, para em seguida beijar os lábios dela e a afastar.
- Amaya! -Chamou o General, ainda rouco.
No mesmo segundo, a fêmea estava de volta. O mesmo capuz escondendo seu rosto, mas com botas para Neve e uma bolsa de couro no quadril.
- Estou aqui! O senhor está bem? Precisa de algo? Sente dor?
- Eu... Eu não dormi o suficiente e preciso descansar, sinto como se tivesse sido esmagado por duas montanhas. Avise a todos que minha parceira está no comando. Vocês duas estão no controle, e quem faltar com respeito a ela, estará faltando com respeito a mim, que afrontar ela, receberá a pior punição que eu posso dar e acredite, eu ainda posso esmagar ossos com as mãos.
Logo depois, ele beijou as mãos de Nestha e Murmurou:
- Eu confio em você. Mantenha o controle.
Nestha e Amaya desceram novamente as escadas e chegando no centro dos homens, no balcão de Penia, que lá se encontrava, separando e organizando ataduras.
Amaya repentinamente ficou mais alta, e assobiou. Todos olhando para ela.
- Por Ordens do General, eu irei sair para recolher suprimentos. Nestha Archeron, parceira do General, estará no controle e devem respeita-lá.
Alguns machos resmungaram, outros não se importaram e outros começaram a falar, rápido e ao mesmo tempo. Amaya se virou para ela.
- Boa sorte!
Mais três dos vinte soldados sairam com Amaya, e Nestha se virou para os machos que falavam.
- Por favor, um de cada vez! Um de cada vez. Não sejam animais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots de Acotar e Príncipe Cruel
FanficSão separados, obviamente. Teremos Vários casais em várias situações, MAS NÃO ACEITO ATAQUE DE ÓDIO EM PERSONAGENS! Boa leitura 💖