Cinema

357 27 41
                                    

Narrado por Katsuki Bakugo

Finalmente o Sábado chegou, não aguentava mais as aulas, eu e Deku estávamos arrumando nossas roupas para passar o fim de semana com nossas famílias, olhei e vi o Deku colocando muita roupa na sua mala

— Deku, você só vai ficar dois dias por lá, ninguém vai invadir a escola pra roubar suas roupas — Eu falei olhando pra ele.

— É uma roupa pra cada ocasião Kacchan, pra sair, pra praia, pra ficar em casa, dormir, minha mãe pode querer passear comigo e não quero ficar sem roupas pra isso — Ele explicava até eu ir a mala e pegar uma das roupas que parecia ser bem colorida — N-Não pega isso — Quando pego descubro que é um pijama do All Might.

— Isso é bem a sua cara — Eu olho pro pijama e depois volto minha atenção a ele que estava vermelho — Nunca vi você de pijama, porque?

— Eu achei que você não ia gostar dele — Ele falou baixinho.

— Bobagem — Dobrei novamente o pijama e guardei na mala — Quando voltarmos, quero que você use seu pijama — Coloco minha mão sobre sua cabeça acariciando seus cachinhos.

— Ta bom Kacchan — Ele respondeu sorrindo.

Arrumamos nossas coisas saímos de nossos quartos, fomos andando pelos corredores da escola e encontramos o quatro olhos e o meio a meio na saída.

— Bom dia Midoriya e Bakugo — O quatro olhos diz.

— Bom dia amigos — O Deku diz animado como sempre

— Eu e o Todoroki estamos esperando os nossos transportes — Porque o quatro olhos diz tudo certinho? — E vocês?

— Acho que estamos fazendo mais ou menos isso, você vai a pé? De ônibus? Ou alguém vem te buscar Kacchan? — Ele olhou pra mim.

— Minha mãe vai vir me buscar — Falei calmo olhando para ele.

— Ótimo, a minha também, vamos esperar juntos — Ele sorriu.

— Vocês são fofos — O meio a meio comentou e nós ficamos calados um pouco corados.

— Bom dia meus manos — Yo Shindo aparece do nada entre eu e o Deku envolvendo seus braços ao redor de nossos pescoços — Hoje é o esperado dia de vermos nossos parentes de novo.

— É verdade, eu tô com saudades da minha mãe — Deku disse olhando pro seu fake.

— Falem por vocês — Falei tirando a mão do garoto de mim.

— Digo o mesmo, não tava afim de ver meu pai por um tempo, mas não quero deixar meus irmãos sozinhos com aquele velho  — O meio a meio comentou bufando.

— Bem você podia sair comigo e com o Kacchan hoje a noite — Porra Deku!

— Eu posso? — Não, você não pode meio a meio

— Claro que pode, a gente vai ver o filme do All Might — O Deku disse dando uns pulinhos.

— Então eu topo — Aaaaahhhh!!!!!

— Isso é muito bom — O fake disse, ah você não, não, nãooo

— Você também Shindo, você disse que gosta do All Might — Eu vou matar esse cara.

— Se não for incomodar eu posso ir — Vai incomodar muito.

— Não vai incomodar não, pode vir, você também Iida — Ele já ferrou nosso encontro mesmo

— Vai ser ótimo, também sou um grande apreciador dos filmes do All Might — O quatro olhos disse, eu tava visivelmente puto

— Você tá bem Bakugo? — O meio a meio perguntou.

Opostos - BakuDeku Onde histórias criam vida. Descubra agora