Narrado por : Izuku MidoriyaO fim de semana passou rápido, O Kacchan ficou aqui pela manhã, tomou café com a gente, nós não falamos do nosso relacionamento com minha mãe, achávamos melhor deixar isso para um outra hora, depois disso o Kacchan foi pra casa e o fim de semana passou quando eu menos esperei era Segunda novamente, eu estava no carro com minha mãe a caminho da UA.
— Filho.... Você e aquele garoto parecem ser muito amigos não são? — Minha mãe disse enquanto dirigia, será que ela tá desconfiando de algo?
— O Kacchan é um grande amigo meu mãe — Eu olho pra ela — Porque a pergunta?
— Não é por nada filho — Ela desconversou, minha mãe já sabia que eu era gay então a desconfiança dela só pode ser uma coisa, ela acha que eu transei com o Kacchan no quarto Sábado a noite.
— Mãe.... Já tínhamos conversado sobre isso, eu e o Kacchan não fizemos nada, só conversamos e dormimos, nada mais.
— Tudo bem filho, a mamãe confia em você — Ela sorriu para mim e eu a retribui da mesma forma.
Logo chegamos na UA, eu me despeço dela e entro na escola, após passar pelas catracas eu vou diretamente para o meu quarto, entro no quarto e Kacchan já estava lá.
— Está 4 minutos atrasado — Ele disse de braços cruzados.
— Mas as aulas só começam daqui uma hora — Eu disse e ele me puxou pela cintura me dando um beijo o qual eu retribui envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço.
— E se eu quiser fazer algo durante essa uma hora? Hum? — Ele perguntou me olhando nos olhos
— Depende, oque você quer fazer? — Perguntei olhando para ele também nos olhos e ele soltou uma risada nasal.
— Oque você acha? — Ele veio até meu ouvido — Quero transar.
— Kacchan, eu ainda não me sinto pronto pra isso — Olhei pra ele que apenas revirou os olhos.
— Ah Deku.... Eu tô quase explodindo de tesão pra comer você — Ele aperta minha cintura com força.
— E-eu sei Kacchan mas eu ainda não estou pronto, aguenta só mais um pouquinho por favor — Olhei pra ele
— Tudo bem — Ele soltou minha cintura, percebi que ele ficou um pouco desapontado.
— Não fica triste Kacchan — Dou um selinho nele.
— Eu não tô triste, só tô com tesão — Ele retribuiu o selinho.
Nós ficamos agarradinhos nos beijando, eu me deitei com ele na cama, apesar da insistência dele eu não estava me sentindo pronto para fazer sexo.
....
Nos arrumamos e fomos para a sala de aula, chegando lá tivemos nossas atividades normais, depois em outro período fomos para a aula de educação física, nossa turma chegou na quadra junto do professor Aizawa, havia outros alunos lá com o professor da turma B Sekijiro.
— Hoje a aula de Educação Física será junto com a Turma B do professor Sekijiro — Disse o professor Aizawa fincando ao lado do outro professor.
— Boas vindas aos colegas da Turma A — O outro professor disse.
— Então esses são os alunos da turma A? — Perguntou um aluno loiro se aproximando de nós — Muito prazer, Neito Monoma, líder da turma B
— Mentira, a líder de turma é a Kendo — Disse um garoto forte de cabelos grisalhos.
— Quieto Tetsu — O loiro reclamou — Enfim, vamos ver de uma vez qual turma é a melhor com..... Uma partida de vôlei.
— Vocês tão fudido, não tem ninguém melhor que eu em esportes — O Kacchan disse convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - BakuDeku
RomanceDepois de uma longa espera para a divulgação das notas da prova de admissão do colégio UA, Izuku Midoriya finalmente recebeu o resultado, agora ele era aluno da escola mais renomada do Japão, isso era um sonho para o pequeno Izuku, ele esperava apre...