Festival

109 3 0
                                    

Narrado por Katsuki Bakugo

Chegamos no vestiário, todo o time estava lá, o meio a meio estava com uma cara de rabo, eu decidi ir até ele

— Qual foi meio a meio? Que cara é essa?

— Meu pai..... Ele tá aqui e começou com aquele discurso idiota dele — Ele falou bufando — Não importa como nós temos que vencer essa porcaria, não quero ter que ouvir merda saindo da boca dele de novo.

— Nós vamos vencer, Shoto — Shindo se aproximou de nós — Todos aqui deram muito duro por hoje.

— É verdade, vamos ainda mais longe, PLUS ULTRA! — Deku disse repentinamente erguendo seu punho deixando todos surpresos.

— Deku, como você é nerdão — Sussurrei no ouvido dele.

— Plus Ultra — Shindo disse dando uma leve risada e também erguendo seu braço, ele ainda se presta pra participar dessas vergonhas alheias do Deku, os dois olharam para mim

— Porra..... Plus Ultra — Falei sem o mesmo ânimo dos dois.

— Vocês são engraçados — O meio a meio comentou — Sou muito feliz de ter amigos como vocês.

O professor Aizawa entrou no vestiário.

— Estão prontos? É a vez de vocês — O professor disse e todos fomos para a quadra.

...

Jogamos algumas partidas, estávamos indo bem, Deku acabou caindo de queixo no chão da quadra e acabou indo para o banco, não consegui prestar atenção direito nos jogos mas o Monoma estava com ele cuidando dele, após a partida terminar eu fui até o Deku, ele estava com um curativo no queixo.

— Você jogou bem Kacchan — Ele disse com um sorriso no rosto enquanto eu estava preocupado olhando para ele pegando em seu queixo olhando seu ferimento

— Ele vai ficar bem, ele só cortou o queixo, bem superficial — Monoma disse olhando para nós dois.

— Você tem que tomar mais cuidado com isso porra — Falei olhando para ele

— Eu só me descuidei um pouco Kacchan, não vai mais acontecer.

— Você tá bem Midoriya? — Yo Shindo perguntou se aproximando tomando água

— Eu tô sim Shindo — Ele respondeu ficando de pé — Estamos indo tão bem, não vamos deixar isso colocar o time pra baixo.

— Descanse um pouco Midoriya — Shindo disse sorrindo e logo após sendo agarrado por Monoma, o nível de boiolisse desse Monoma era absurdo.

— Tá tudo bem pra você? — Deku perguntou olhando para mim.

— Depende, está tudo bem para você? — Me aproximei me abaixando em sua frente que estava sentado pegando em suas mãos — Você não é obrigado a nada amor.

Ele olha para mim e sorri indo para um abraço apertado fazendo nós dois cairmos no chão.

— Agora você me entende Bakugo? — Shindo perguntou rindo enquanto também era agarrado pelo loiro.

— Vocês dois estão muito emocionados — Falei olhando para o Deku e depois para o loiro — Tá todo mundo olhando pra gente — O Deku corou muito olhando para os lados.

— Sabe como é Bakugo, passivo é mais emocionado — Shindo comentou e levou um leve tapa de Monoma — Desculpa, eu não falo mais isso amor.

— Você também é um baita de um gado — Falei bufando revirando os olhos.

— Ah sim, não era você o boiola que ficou batendo nos outros por causa de um baixinho de cabelo verde? — Shindo perguntou rindo olhando para mim, minha vontade era de esganar esse filho da puta agora.

Voltamos para a quadra para mais um jogo, Deku ficou no banco, durante a partida eu não consegui prestar muita atenção pois estava de olho nele, percebi que ele havia ido no banheiro quando ele voltou estava com um olhar assustado, ele olhou pra mim com aquele olhar me deixando apavorado, oque aconteceu com ele? Estando distraído, levei uma bolada no meio da cara caindo de costas no chão.

— Essa foi feia hein Bakugo — Kirishima comentou rindo junto de Denki, bando de filho da puta.

— Você quer descansar? — Shindo disse estendendo a mão para mim.

— Eu.... — Olho para Deku assustado, Shindo meio que percebe a situação.

— O Monoma vai entrar no seu lugar, conversa com o seu verdinho.

Fui em direção ao Deku que estava assustado, me sentei ao seu lado e ele não disse uma palavra, peguei em sua mão e ele saiu do transe.

— Kacchan..... Eles voltaram — Ele disse com pavor olhando pra mim — Aquele homem que atirou no Shindo aquela noite, ele está aqui.

— Que?! Como assim?

— Eu tava andando pelos corredores e encontrei com ele, ele pegou no meu pescoço e mandou eu ficar calado, ele falou um monte de coisa mas ele disse que pode ser que o meu pai seja o chefe dele — Ele engoliu seco.

— Seu pai? Porque ele acha isso?

— Ele disse que na hora que ele pois os olhos em mim naquela noite ele percebeu que eu tinha algum parentesco com o chefe deles, depois disso ele tentou me levar mas eu disse que não, ele disse que não ia me levar agora porque eu ia berrar muito e ele ia acabar sendo preso mas que eles estão de olho em mim.

— Amor a gente..... Eu não vou deixar eles tocarem em você — Peguei na mão dele a apertando.

Ele olhou para nossas mãos e depois nos meus olhos e me abraçou.

....

Nós ganhamos o festival, depois disso eu informei a diretoria da presença do vagabundo de cabelo azul e não deixei o Deku sair do meu lado nem por um segundo, a polícia veio e fez muitas perguntas, eles só fazem isso mas não resolvem a porra do problema. Peguei Deku e fui para o nosso dormitório, ele estava exausto então fui para o banho com ele, trocamos algumas carícias durante o banho, terminamos o banho e nos vestimos e fomos para a cama, o abracei e fiquei de conchinha com ele na cama.

— Eu não vou deixar ninguém fazer mal a você — Distribuo beijos por suas costas.

— Kacchan..... — Ele olha pra mim — Eu te amo.

— Eu também te amo Deku.

Opostos - BakuDeku Onde histórias criam vida. Descubra agora