Narrado Por : Izuku Midoriya
Eu fiquei muito chateado ao saber que o Kacchan tinha batido no Kirishima, eu fui diretamente para o seu quarto para ver como ele estava, bati na porta e fui atendido por Kaminari.
— Ah oi Midoriya, você deve ter vindo ver o Kirishima — Ele deu espaço para mim — Pode entrar.
— Obrigado Kaminari — Entrei e o Kirishima estava deitado na cama com o rosto enfaixado e alguns curativos — Kirishima.
— Oi Midoriya — Ele respondeu olhando pra mim — Não queria que você me visse assim.
— Kirishima, oque aconteceu? Porque você e o Kacchan brigaram? — Falei me sentando na beirada da sua cama.
— Bem..... Eu hã..... A gente tava conversando sobre uma menina que a gente gosta aí..... Ele ficou puto — Ele explicou.
— O Kacchan gosta de alguém? — Fiquei um pouco cabisbaixo.
— Bem....... Eu não sei dizer isso Midoriya, mas olha, coitada da menina que ter que aturar o Bakugo né? — Ele disse me olhando — Tipo, ele é muito agressivo, grosso e tals.
— Não Kirishima — Olhei sério para Kirishima — O Kacchan não é mais assim.
— Sinistro — Kaminari comentou olhando nós dois.
— Midoriya você...... Gosta do Bakugo? — Kirishima disparou e eu gelei na hora, fiquei vermelho igual a um tomate, eu não conseguia responder a ele — Não precisa responder, seu olhar já diz tudo, olha... Toma cuidado com ele, eu conheço ele a um tempo.... Só.... Toma cuidado.
— Tá bom Kirishima — Eu me levantei — Se cuida tá bom? — Dei um beijo em sua testa me despedindo também de Kaminari e sai.
Fui andando pelos corredores da UA pensando no que Kirishima disse, sim, eu tinha muitos sentimentos pelo Kacchan, no início foi complicado, mas ele se mostrou um amigo tão bom nessas últimas semanas, entrei no quarto e o Kacchan estava dormindo, resolvi deixar ele quieto e fui até o computador, todos os quartos tinham computadores e também televisão, eu havia baixado League Of Legends no meu e comecei a jogar, fiquei um bom tempo jogando até o Kacchan se levantar, ele se aproximou e ficou atrás de mim.
— Isso é jogo de viado sabia? — Ele comentou.
— Eu não sabia — Me virei olhando pra ele — Mas eu gosto muito desse jogo, o pessoal pode ser bem chato as vezes mas......
— Não me interessa — Ele me cortou — Eu vou tomar um banho.
Ele foi para o banheiro e eu continuei jogando o meu jogo, logo ele saiu vestido apenas com um calção e secando seus cabelos, ver o Kacchan assim me deixava nervoso.
— Kacchan.... — Me virei pra ele após terminar a partida de lol — Me explica oque aconteceu entre você e o Kirishima.
— Não é da sua conta Deku — Ele se deitou na cama — É assunto de homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - BakuDeku
RomansaDepois de uma longa espera para a divulgação das notas da prova de admissão do colégio UA, Izuku Midoriya finalmente recebeu o resultado, agora ele era aluno da escola mais renomada do Japão, isso era um sonho para o pequeno Izuku, ele esperava apre...