E aí galerinha tudo bem? Decidi trazer essa história pra Valu porque eu tô simplesmente apaixonada por cada fic delas que leio e bom, essa é de autoria minha pra um casal que gosto então pensei em adapta-la para Valu.
De início fiquei meio assim porque Valu já é baseado em um casal né então... mas eu pensei que talvez vocês gostassem e caso não a gente apaga e finge que nada aconteceu ahahahaha.
De qualquer forma aproveitem essa loucura que foi uma delícia escrever na época e se divirtam!
Ps: eu terei que acrescentar personagens novos pra bater com os que já são da fic original e o foco maior é Valu então infelizmente aqui Igor não será irmão dela mas vai estar presente 🫶🏼
**
Valentina POV
Contratos, papéis e mais uma porrada de coisas sobre minha mesa era assim minha vida diariamente, sabia que seria também por um bom tempo já que agora eu estava prestes à assumir a empresa da família. Minha mãe Catarina era louca pra que eu realizasse esse sonho dela já que Isabela desistiu e se mudou pro Brasil e meu pai havia falecido há 7 anos atrás.
Éramos apenas nós duas, eu não tinha ninguém como amigos, namoradas ou coisas do tipo mas eu não me importava. Minha vida inteira foi estudo e a empresa já que minha mãe adorava me controlar porém eu estava farta disso.
Com meus 27 anos eu iniciei o processo do meu maior sonho: ser mãe. Minha mãe foi contra desde o início pois segundo ela atrapalharia seus planos pra mim na empresa mas eu não importava, estava na hora de viver minha própria vida. Os primeiros meses de gestação foram cansativos, muitos enjôos, desejos loucos e dores também e meu apetite sexual? Não teve o que foi um alívio pra mim.
Em um belo dia qualquer eu estava em casa e minha mãe havia dito que precisava que eu fosse até a empresa assinar uns papéis. Se eu conseguia dirigir ou poderia? Não mesmo mas era meu único meio já que não tinha ninguém para me ajudar então peguei meu carro e fui até a empresa.
O dia estava calmo, leve e tranquilo ou era o que eu achava porém em uma curva quando o sinal havia ficado verde pra mim eu avancei e um carro desgovernado bateu em mim fazendo o meu rodar na pista capotando em seguida e tudo que eu senti antes da pancada na cabeça me atingir foi medo, medo pelo meu filho.
Narrador POV
Valentina havia sido levada para o hospital mais próximo de Nova York já que seu estado e do bebê eram graves, quando os médicos receberam a garota já iniciaram todo o processo para tentar salvar mãe e filho.
Catarina estava na sua empresa como de costume porém recebeu uma ligação que à fez correr até o hospital o mais rápido que pôde, quando chegou ao mesmo a mãe da garota esperou pacientemente pela cirurgia e notícias de sua filha.
A mulher nunca havia aceitado o desejo da mesma de ser mãe, era algo que ela sentia que não tinha necessidade pois Valentina tinha uma empresa pra comandar e um filho atrapalharia tudo. Portanto quando soube do que havia acontecido ela não se importou com a criança apenas com Valentina.
Entre horas e mais horas Catarina havia finalmente recebido notícias sobre sua filha, estava bem mas havia entrado em coma e os médicos não sabiam por quanto tempo duraria o mesmo. Já o bebê nasceu lindo e saudável porém Catarina não se importou, não queria ele então um tempo depois quando ele finalmente saiu do hospital Catarina e o levou para um lar de adoções.
A mulher não se importava porque ela realmente não tinha mais amor dentro de si e naquele dia quando Valentina Albuquerque entrou em coma, seu filho havia partido pra longe de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump - Versão Valu
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Valentina isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Luiza era uma mulher sonhadora...