Oiiii tudo bem? Estão gostando? Estava relendo a fic pra poder corrigir alguns erros/nomes que as vezes passam despercebidos por ser adaptação e aproveitei pra ler os comentários de vocês e obrigada pelo carinho e fico feliz que estão gostando ❤️❤️
**
Luiza POV
- Eu preciso que vocês fiquem daquele lado ali e vocês do outro. - Meus alunos assentiram e fizeram o que pedi. - Certo, agora eu quero observar os movimentos de cada um.
Passamos horas e horas ali com a ajuda de Duda que nos deu uma bela força porém naquele dia em específico eu não estava me sentindo tão bem pois estava pensando sobre o registro de Valentina e ainda aguardando o contato do André. Quando meus alunos da manhã saíram eu me sentei e fechei meus olhos por alguns instantes sentindo uma presença ao meu lado.
- Parece preocupada. - Suspirei me deitando em seu colo. - O que foi meu anjo?
- Fomos até a casa do Doutor André ontem. - Senti seus carinhos em meu cabelo.
- O médico que estava presente no dia do acidente da Valentina? - Assenti. - E então?
- Ele não estava. - Abri os olhos encarando Duda. - Sua esposa que estava, explicamos pra ela o motivo que nos levou ali e ela nos ajudou porém o André desligou na cara dela assim que falamos o nome da Valentina.
- Isso está muito estranho, Lu. - Concordei. - Ela não sabe de nada?
- Estava em choque, ficou surpresa quando contamos que suspeitamos dele. - Suspirei, já havia contado pra ela sobre nossa conversa com Catarina. - Valentina propôs à ele que colaborasse e assim não colocaríamos as autoridades nisso e ele não correria riscos.
- E então? - Dei de ombros.
- Ainda não nos ligou. - Me sentei. - Duda, isso tá tão estranho sabe? Por que esconder um registro médico?
- Talvez tenha algo lá que Catarina não contou pra Valentina. - Olhei pra ela. - Algo antes do acidente ou até mesmo que aconteceu depois dele.
- Mas o que? - Neguei com a cabeça. - Sinto que vou enlouquecer. - Ela riu. - Queria colocar aquela velha na cadeia.
- Quanto amor pela sogra. - Rimos. - Ela ainda te acusou de querer roubar o dinheiro da Valentina.
- É louca. - Revirei os olhos. - Sabe, a forma como ela falou do estúdio me deixou intrigada.
- Como assim? - Me olhou curiosa.
- Não sei, vi maldade em seu olhar ao se referir à ele. - Ela respirou fundo. - Até mesmo desse.
- Eu te aconselho ficar de olhos abertos assim como também ficarei. - Olhei pra ela. - Agora ela sabe que você deu a ideia de tirá-la da vice-presidência, sabe lá o que ela pode fazer.
- Você acha que ela seria capaz de fazer algo contra mim? - Assentiu.
- Sim, ela fez com a filha quem dirá contra você. - Me levantei. - Tenha cuidado Lu.
- Eu irei e quero que você também. - Sorriu. - Olha seu celular.
- É o delegado. - Se levantou. - Vamos no meu carro.
- Não avise eles. - Concordou.
- Certo. - Saímos do estúdio indo até o carro dela.
Eu peguei as chaves e dirigi já que a garota estava grávida e logo chegamos na delegacia, entramos em busca do delegado encontrando o rapaz conversando com algumas pessoas então tivemos que esperar algum tempo pra conseguir falar com ele. Assim que nos viu ele liberou as pessoas e nos chamou até sua sala onde entramos na mesma nos sentando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump - Versão Valu
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Valentina isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Luiza era uma mulher sonhadora...