Olá meus amores tudo bem? Vamos pra mais? Tão gostando? Aproveitem ❤️
**
Valentina POV
- Ok, tudo ajeitado. - Olhei minha casa. - Só falta eles... - A campainha tocou. - Chegaram. - Sorri indo até a porta.
- Tia Tina! - Sky e Léo me abraçaram.
- Ei anjinhos. - Olhei pra eles. - Uau, como estão lindos. - A garota estava com um vestido rosa, cabelos soltos e sandálias nos pés já Léo estava de calça jeans, regata branca e um tênis preto.
- Obrigada, você também. - Sky sorriu e eu dei de ombros, estava casual apenas com uma calça moletom, regata preta e descalça. - Entrem, fiquem à vontade.
- Oi Valentina. - Perdi o ar encarando a mulher. - Valentina
- Hã, oi. - Ela estava linda. - Como consegue ser tão linda?
- Para. - Corou.
- É sério. - Riu. - Por favor entre, sinta-se em casa.
- Obrigada. - Ela fez o que eu disse. - Muito linda.
- Tive uma ajuda. - Dei de ombros. - Mas obrigada.
- Igor. - Assenti. - Ele daria um belo decorador.
- Sim. - Sorri. - Ei, vou terminar nosso almoço vocês querem fazer algo?
- ASSISTIR BOB ESPONJA. - Luiza negou com a cabeça rindo e eu liguei a TV dando o controle à eles. - Caramba tia Tina que TV gigante.
- Empresa de tecnologia parceiro. - Riram. - Se precisarem de algo estamos na cozinha.
- Tá bom. - Segui até a cozinha com Luiza e quando a mesma se virou eu puxei seu corpo juntando nossos lábios em um beijo. A garota retribuiu o beijo em seguida e eu suspirei satisfeita porque havia sentido falta deles.
- Caramba. - Sorri.
- Desculpe mas eu quis fazer isso desde que te vi. - Assentiu. - Você está realmente linda.
- Você também Valentina. - Dei outro beijo nela soltando a mesma. - O que está fazendo?
- Não sei se ficará do seu agrado mas... - Abri a panela.
- Não! - Sorri nervosa. - Paella?
- Sim. - Dei de ombros. - Me lembrei da sua descendência e como você disse que manteve a mesma com o Léo e a Sky pensei em fazer algum prato típico da Espanha e... - Me calei quando ela me beijou e eu suspirei feliz.
- Você é realmente muito incrível. - Sorri. - Obrigada por se preocupar em fazer algo assim, eu aprecio muito.
- Não é nada. - Me deu outro beijo. - Sabe, acho que vou fazer mais vezes se o resultado for esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump - Versão Valu
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Valentina isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Luiza era uma mulher sonhadora...