Olá meus amores tudo bem? Olha eu aqui mimando vocês com mais um 🥰🥰 Na cena que eles dançarem é o vídeo da mídia, quem quiser ver pra ter uma noção de como seria está aí! Aproveitem!
**
Valentina POV
- Prontos? - Eles assentiram.
- Sim mama. - Sorri pegando Léo no colo. - Está linda.
- Você também meu amor. - Olhei pro meu garoto que estava simplesmente lindo e charmoso. - Sua irmã também.
- A mamãe me ajudou. - Deu de ombros.
- Ei, vamos? - Nos viramos vendo Luiza na porta.
- Puta merda. - Olhei pra minha noiva.
- Mama, palavra feia. - Arregalei os olhos.
- Desculpa parceiro e princesa. - Eles assentiram. - Nossa amor, você está linda.
- Obrigada cariño, você também. - Me olhou. - E vocês dois, impecáveis.
- Somos lindos mamãe. - Rimos.
- Certo, agora vamos porque temos apenas meia hora pra chegarmos. - Seguimos minha noiva até meu carro e entramos no mesmo.
Dei partida no carro indo em direção ao novo estúdio de Luiza e Duda, o caminho foi tranquilo e repleto de canções como sempre. Assim que chegamos a fila estava gigante o que fez minha noiva sorrir feliz, estacionei o carro e desci do mesmo abrindo a porta pra minha noiva sair.
- Nossa, está lotado. - Léo olhou para as pessoas.
- Está mesmo. - Sky sorriu e Luiza fez o mesmo.
- Tem fotógrafos aqui. - Léo apontou pra eles.
- Duda. - Rimos. - Vamos?
- Vamos. - Peguei a mão dela entrelaçando nossos dedos vendo Léo e Sky andarem na frente.
- Senhorita Campos, uma foto por favor. - Luiza sorriu pra eles e nós paramos pousando pra foto. - Senhorita Albuquerque é sua namorada?
- Noiva. - Luiza falou e eu assenti sorrindo. - Eu preciso entrar pessoal mas falo com vocês mais tarde, ok? - Eles acenaram e nós entramos no local que já continha algumas pessoas.
- Nossa. - Olhei pra ele. - Está perfeito amor.
- Obrigada cariño. - Sorri.
- Olá gatinha. - Nos viramos vendo Duda, Igor e Aninha.
- Duda por Deus, chega desse apelido. - Ela riu da minha noiva.
- Ela é chata assim mesmo. - Nossa amiga olhou indignada pro seu esposo.
- Oi tia Tina. - Me abaixei dando um abraço em Aninha.
- Oi campeã, está linda. - Sorriu. - Tá gostando?
- Sim, é bem grande aqui né? A mamãe está toda feliz. - Olhou pra Duda que falava com Luiza enquanto Igor conversava com Sky e Léo. - Tia Tina, você é a mamãe do Sky e do Léo agora?
- Sim meu amor, agora sim. - Ela sorriu.
- Que legal, é tão bom ter duas mães. - Concordei.
- Eu concordo, campeã. - Dei um beijo nela.
- Boa noite. - Levantei meu olhar vendo os pais de Luiza, seus irmãos e o Rô.
- Se... - Me olharam feio. - Augusto, Sônia.
- Melhor. - Rimos e eu cumprimentei eles. - Como vai Valentina?
- Bem e vocês? - Eles assentiram. - Esse bestão já conquistou vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump - Versão Valu
Fiksi PenggemarVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Valentina isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Luiza era uma mulher sonhadora...