Olá meus amores tudo bem? Mais um pra fechar a noite? Suspeitas? Hehehe aproveitem ❤️❤️
**
Valentina POV
Haviam se passado horas e nada da polícia resolver algo o que me deixou irritada, me levantei caminhando até eles porém uma mão me impediu de continuar.
- Sai da minha frente. - Ele negou. - Sai da porra da minha frente, agora.
- Não. - Encarei o garoto com raiva. - Valentina não adianta você ir falar com eles assim, vai te causar problemas.
- O MEU FILHO FOI SEQUESTRADO IGOR, COMO QUER QUE EU ME SINTA? - Gritei vendo algumas pessoas nos encararem.
- Eu sei e entendo sua raiva, afinal Léo é meu afilhado e eu compartilho desse sentimento mas precisamos nos acalmar. - Respirei fundo. - Resolver as coisas com raiva será pior, apenas respire fundo e quando estiver mais calma fale com eles.
- Não consigo. - Neguei. - Já tem mais de 5 horas Igor.
- Eu sei mas eles vão achar o Léo. - Me abraçou. - Tenha calma, por favor.
- Estou tentando. - Suspirei. - Vai pra casa, Duda está preocupada e não faz bem pro bebê.
- Fica em paz que ele está bem. - Me encarou. - Eu vou ver onde Duda está, você fique aqui.
- Tudo bem. - Me deu um beijo na testa e saiu em seguida. Caminhei pra fora da casa indo até a varanda socando a madeira com raiva.
- Valentina. - Levantei meu olhar vendo Luiza descer do carro e eu fui até ela.
- Quero ele de volta. - Chorei abraçada à ela. - Quero nosso filho de volta.
- Eu também amor. - Sua voz estava embargada. - Estou com medo.
- Nada vai acontecer, ok? Vamos manter a fé. - Assentiu. - Como Sky está?
- Aflita, não para de chorar. - Suspirei. - Carol disse que cuidaria dela.
- É melhor que ela fique por lá mesmo com Aninha. - Peguei sua mão e entrei na casa. - Alguma novidade?
- Estamos trabalhando o mais rápido que conseguimos. - Neguei.
- Não é o suficiente. - Encarei eles com raiva.
- Amor, calma. - Luiza me abraçou. - Sei que estamos com medo e aflitas mas calma, não podemos falar assim com eles.
- Certo. - Caminhei até o sofá me sentando nele. - Céus que dor de cabeça.
- Aqui. - Levantei meu olhar vendo Igor e Duda. - Sabia que precisaria.
- Você me conhece bem. - Ri fraco pegando o remédio.
- E então? - Duda se sentou ao lado de Luiza.
- Nada ainda. - Negou.
- Horas e nenhuma resposta. - Concordei. - Não é possível que ninguém tenha visto algo.
- Câmeras, médicos. - Igor falou.
- Já solicitaram, estão aguardando. - Tomei minha água.
- Gu disse que assim que sair da audiência ele vem pra cá. - Deitou sua cabeça em meu colo.
- Pedi pra nossa secretária mandar um email para os alunos informando que não terá aula hoje. - Duda falou.
- Obrigada Du. - Luiza apertou a mão dela. - Vão pra casa, você precisa descansar.
- Negativo. - Olhei pra minha amiga. - Não saio daqui enquanto não tiver notícias do meu afilhado.
- Duda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump - Versão Valu
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Valentina isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Luiza era uma mulher sonhadora...