𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 4

610 45 12
                                    

𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔𖣔

𖣔𝐏𝐞𝐝𝐫𝐢 𝐩𝐨𝐯’𝐬


Vou direto para o vestiário pós o jogo. Vejo a princesa Leonor saindo de fininho de trás da pilastra. Olho para o chão e vejo a chuteira de Gavi; eles estavam aqui. Eu estava sentindo que Gavi se meteria em problemas em breve, porém não adianta avisar. Eu tinha outras coisas para preocupar, por exemplo: a chegada do meu irmão. Fernando chegará amanhã e ainda não organizei nada.

Ainda tinha uma festa do Ferran para ir. Nesse momento eu me arrependo de não ter ouvido Ansu; queria a minha casa mais do que qualquer coisa. Na verdade, eu queria uma namorada. Tenho que admitir, eu estava carente. Sorrio ao lembrar das flores secas e que agora teriam um bom motivo para secarem, o chulé da chuteira poderia matar qualquer um.

Tiro os pequenos ramos que estão amassados do tênis e quando vou jogar no lixo sinto um aperto no coração. Acabo nem jogando e deixo perto da minha nécessaire. Pego minha roupa e vou em direção ao chuveiro. Tomo meu banho calmamente e ouço conversas agitadas no lado de fora.

Termino meu banho, troco de roupa e saio do banheiro do vestiário. Coloco dois cartões para autógrafos no bolso da calça. Vejo Ansu, Ferran, Frenkie e Dembélé conversando sobre Gavi. Ouço por cima que houve uma invasão no vestiário; eu já sabia que era a Leonor, então nem estava preocupado. O Gavi merecia essa lição.

— 𝑆𝑖́, 𝑦 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑎 𝑐ℎ𝑖𝑐𝑎 𝑓𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑡𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎 (𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒́ 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑐̧𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑝𝑒𝑔𝑎) — Ouço Dembélé falando.

— 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑏𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎. 𝐿𝑎 𝑐ℎ𝑖𝑐𝑎 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖́𝑎 𝑢𝑛𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑢𝑠𝑎, 𝑛𝑜 𝑐𝑟𝑒𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑖𝑐𝑖𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑜 (𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎. 𝐴 𝑚𝑜𝑐̧𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑎𝑠𝑜𝑟𝑎, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜) — Ouço Ansu falar.

— 𝑌 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑒𝑠 𝑢𝑛𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑜𝑟𝑎 (𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎) — Ouço Frankie falando. Na mesma hora me intrometo na discussão. Quem tinha invadido era Leonor.

— 𝑆𝑒 𝑎𝑐𝑢𝑠𝑎 𝑎 𝑢𝑛𝑎 𝑐ℎ𝑖𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑖𝑟𝑟𝑢𝑚𝑝𝑖𝑟 𝑒𝑛 𝑒𝑙 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑢𝑎𝑟𝑖𝑜? (𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑜𝑐̧𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑐𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑎𝑑𝑖𝑟 𝑜 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜?) — Pergunto e vejo Ferran confirmar com a cabeça — 𝑌 𝑞𝑢𝑒́ 𝑎𝑠𝑝𝑒𝑐𝑡𝑜 𝑡𝑖𝑒𝑛𝑒? (𝐸 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑒́?) — Estou torcendo para que ninguém esteja tomando a culpa.

𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora