𝐸𝑝𝑖́𝑙𝑜𝑔𝑜

536 40 2
                                    

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎

☀︎︎𝐀𝐭𝐞𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐯’𝐬


𝗛𝗮𝘃𝗶𝗮 𝘀𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗮𝗻𝗼 desde que tudo tinha acontecido. Hoje seria a festa da formatura do mestrado, havíamos adiado por conta da gravidez de Anat. Inclusive ela estava grávida de gêmeos: a pequena Kia e o pequeno Artur. A menina era cara de Kylian, porém com a personalidade da mãe; enquanto que Artur era a cópia da mãe e com a personalidade do pai.

Pedri e eu fomos convidados para sermos os padrinhos. O batizado foi algo íntimo e Anat tinha organizado uma pequena festa. Pedri ficava eufórico quando tinha partida do PSG por aqui, ele amava as crianças. Fiquei surpresa quando ele falou comigo sobre filhos, afinal não achei que ele quisesse ser pai.

Foi a coisa mais aleatória essa conversa. Ele tinha ficado estranho depois das férias em Paris. Por mais que eu perguntasse ele não falava; quando ele viu Kylian entrando em campo com os gêmeos os olhos do meu jogador brilharam. Eu queria que ele me falasse o que estava acontecendo, então deixei que ele viesse e me dissesse. Sorrio me lembrando da conversa.

༄𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛 𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗡


Estava cuidando da horta de casa quando Pedri chegou. O jogador me chama e eu digo onde estou. Ele se aproxima e me beija. Sujo a ponta do nariz de Pedri de terra, ele sorri e faz o mesmo comigo.

— 𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑏𝑖𝑒𝑛, 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛̃𝑜? (𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜?) — Ele assente — 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒́ 𝑒𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎? (𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎?) — Ouço ele suspirar. Pedri estava estranho há dias.

— 𝑇𝑎𝑟𝑑𝑎𝑟𝑎́𝑠 𝑚𝑢𝑐ℎ𝑜 𝑒𝑛 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟𝑙𝑜? 𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖́𝑎 ℎ𝑎𝑏𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 (𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑎𝑖 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟? 𝐸𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂) — Ele diz sério. Tiro as luvas e faço um carinho em seu rosto; a tensão era perceptível.

— 𝑇𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟𝑒́ 𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑦 𝑡𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑒́ 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 (𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑒 𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑎́ 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜) — Ele assente e sai.

Estava preocupada com meu namorado. Tinha medo que eu tivesse feito algo, mas não sei. Arrumo tudo o mais rápido possível e lavo minhas mãos no tanque. Pedri veio morar comigo, eu não queria deixar a minha horta para trás.

𝐂𝐎𝐌 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora