O início

9.5K 368 26
                                    

Sou Emanuella mas gosto que me chamem de Manu, tenho 16 anos. Meu irmão se chama Luan tem 17 anos. Meus pais são separados. Minha mãe se chama Livia tem 37 anos,é estilista de moda. Meu pai se chama Carlos Eduardo, tem 39 anos, é médico geral.
Moro com a minha mãe  e com meu irmão.

Manu narrando
Estava dormindo traquilamente, quando minha mãe entra no meu quarto gritando !

Livia:Acorda cabra kkkkkk  ...
Manu: Ai mãe deixa eu dormir só mais um pouco vai
Livia: Negativo. Você tem aula hoje!
Manu: Afff! Ta bom mãe
Livia: Anda logo pra ir você tomar café, o Luan ja está te esperando..

Ai que raiva logo hoje tinha que ter aula?! Levantei fui fazer minhas necessidades e me visti..Desci e fui tomar café já que meu irmão já tomou, e a minha mãe já foi trabalhar.

Manu: Vamos?
Luan: Ainda pergunta?!

Fomos andando pra escola em silêncio.
Assim que cheguei vi a Milly (minha melhor amiga) e fui até ela.

Manu: Oi miga.
Milly: Oi, miga vamos subir? To passando mal.
Manu: Vamos sim, o que você tem?
Milly: Cólica.

Quando estávamos subindo a rampa, vi um gato passando do meu lado, e eu como sempre destraida esbarrei nele.

Manu: Desculpa.
xxx: Desculpa? Olha por onde anda garota!
Manu: Ai garoto eu não tenho culpa de você ser um idiota, que fica olhando pro nada. Fui que eu tenho mais o que fazer!
xxx:Além de ser baixinha é abusada. Thcau coisa.

Ai que raiva, quem ele pensa que é ? Pra falar comigo daque jeito? É lindo mas é um ogro! Ai eu já odeio ele, nem quero  olhar na cara dele. É novato aqui na escola, e já se acha o tal..

Milly: Nossa miga que grosseiro
Manu: Ai nem fala, vamos pra sala logo
Milly: Vamos, mas ele é um gato
Manu: É verdade. Mas eu quero distância dele
Milly: Sei.

Entrando na sala vejo a prof com a cara de bunda. Entrei e fui sentar no meu lugar de sempre, é aula de Biologia e eu não gosto muito dessa matéria, então nem prestei atenção. O tempo demorou a passar, mas logo bateu o sinal; eu e a Milly decemos, eu já até sabia que iria segurar vela, porque a Milly tava ficando com o Raffa, ela gosta dele a um tempo e ele fala que também gosta dela.

Manu:Há já chega de grude de vocês dois, eu vou dar uma volta
Milly: Não demora porque você sabe que já vai tocar o sinal
Manu:Ta bom mãe  não vou demorar
Milly: muito engraçada
Manu: Fuiiiii

Saí de perto deles, me deu até um alivio. Eu  ficava de vela porque eu queria, não vou falar que sou a "gostosa" mas dou pro gasto (Sou morena dos olhos azuis). Enfim, então lá estava eu andando no pátio quando vejo meu irmão com o um garoto que era o... "OGRO". É assim que eu chamo ele desde de cedo.

Luan: Mana, vem cá
Manu: Oi, fala
Luan: Quero que você conheça meu amigo, o nome dele é Yago
Manu: Infelizmente eu já conheci ele mais cedo
Yago: É eu tive esse azar de conhecer ela
Manu: Olha aqui garoto, vê se você olha bem como fala de mim. Tchau Luan!

Sai dali antes que o Luan ficasse falando merda. E para não me estresar com o tal do Yago, ai meu Deuses que garoto chato e irritante. Bom, vou subir já que a Milly me esqueceu. Chegando na sala vi que só estava a Milly, então fui falar com ela.

Manu: Você não sabe o que eu descubri
Milly: Ai fala logo
Manu: Aquele garoto que eu esbarrei, é amigo do Luan, e o nome dele é Yago
Milly: Mentira, não creio
Manu: Acredite se quiser. Ele é um saco.
Milly: Ai miga que azar seu hem
Manu: Nem me fala

Ficamos ali até que os outros alunos chegaram e o prof também.  Agora é aula de English, ai eu gosto da matéria e do prof ...  Logo a hora passou e eu nem notei, quando dei por mim já era a hora de ir pra casa. Na saída estava o Luan me esperando com o Yago, afff.

Luan: Até que fim  Vamos logo que eu to com fome, E ai Yago vai lá pra minha casa?
Manu: O QUE? nem pense que ele vai lá pra NOSSA CASA!
Yago:Po mano, agora eu nem vou, mas vou ver se passo lá mas tarde. Tchau mano, Tchau linda.
Manu: Ja vai tarde encosto
Luan: Vamos logo!

O Amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora