YAGO narrando
Oi gente, me chamo Yago, tenho 17 anos, sou filho único, e tenho uma vida que me tira do sério algumas vezes! Meu pai é empresário e se chama Thiago tem 39 anos! Minha mãe é médica e se chama Vitória tem 38 anos e é a pessoa que eu mas amo na minha vida! Hoje é segunda e tem aula na nova escola, porq eu troquei de escola ja que eu briguei com um muleke lá!
Acordei com minha mãe me chamando!Vitória: Acorda meu querido!
Yago: Poxa mãe deixa eu dormir vai!
Vitória: Não meu filho vc tem aula hoje! E não pode faltar.
Yago: Ta bom ne!Levantei e fiz minhas necessidades, botei o uniforme da escola e meu tenis preto! Desci a escada e tomei café e fui andando pra escola , porq era perto da minha casa! Cheguei na escola e encontrei meu amigo o Luan fiquei lá conversando com ele e subir pra sala. Na rampa uma garota esbarrou em mim e Eu fiquei puto!
xxx: Desculpa!
Yago: Desculpa? Olha por onde anda garota!
xxx: Eu não tenho culpa se vc fica olhando pro nada! Fui que eu tenho mas que fazer.
Yago: Além de ser baixinha é abusada. Tchau coisa!Tipo na hora eu tava muito bolado, mas depois eu fiquei lembrando dela a aula toda! Aqui nessa escola tem muitas gatas,mas a maioria é rodada e piranha! Assim que eu desci pro intervalo vi a baixinha rs ...
Ela tava com uma garota que aliás não é feia mais a baixinha é mt mas linda e gata do que ela! E um garoto que parecia ser Namorado da outra garota porq ne!
Vi o Luan e fui até ele e lá ficamos conversando, ai a baixinha tava andando e o Luan chamou ela?.Luan: Mana,vem cá!
Baixinha:Oi fala!
Luan: Quero que vc conheça o meu amigo o nome dele é Yago!
Baixinha: Infelizmente eu já conheci ele mas cedo!
Yago: É eu tive esse azar de conhecer ela!
Baixinha: Olha aqui garoto, vê se vc olha bem como fala de mim! Tchau Luan!Ela saiu andando, garota doida! Tava olhando ela ir quando uma peste me belisca!
Yago: Aiiiiiiiii carai! Oq foi MERDA!
Luan: Fui obrigado a fazer isso! Vc tava igual um idiota olhando minha irmã indo embora! Qual foi?
Yago: Primeiro eu não tava olhando sua irmã! Segundo Qual foi oq?
Luan: Qual foi de vcs dois se odiarem?
Yago: A longa história! Mas vc nunca me falo que tinha uma irmã! E que irmã!
Luan:.Primeiro vc nunca perguntou se eu tinha uma irmã ou irmão! Segundo cade o respeito? Minha irmã é mt areia pro seu fusquinha!
Yago: Hahaha! Vou nem te responder pra vc não perde a graça! E vamos logo que o sinal já tocou!Fui pra sala mas nem prestei atenção! Fiquei pensando na Baixinha ela é mt gostosa cara quando ela foi embora fiquei olhando pra ela e imaginei mil loucuras! Ela deve ser o perigo na hora H! Mas sei lá ela me chamou atenção! Mas aqui na sala tem uma tal de Brenda que não é de se jogar fora, mas já da pra ver que ela é piranha! Pq ne! O sinal tocou e o Luan tava no corredor e tava vindo na minha direção.
Luan: Po mano vamos lá pra casa fazer alguma coisa!?
Yago: Po mano sei não!
Luan:Ta bom vc que sabe mas se vc quiser aperecer por lá ta tudo Okay!
Yago: Valeu!Fomos andando até a saída. Ai veio chegando a Baixinha e amiga dela!
Yago: Po mano tem como vc me falar o nome da sua irmã?
Luan: Tem sim é Emanuella. Mas todo mundo chama ela de Manu!
Yago: Valeu!Ela chegou e o Luan foi falar com ela e eu fui atrás lógico!
Luan: Até que fim! Vamos logo que eu to com fome!E ai Yago vai lá pra minha casa?
Manu: O QUE? Nem pense que ele vai lá pra Nossa CASA!
Yago: Po mano agora eu nem vou,mas vou ver se passo lá mas tarde! Tchau mano, Tchau linda.
Manu: Ja vai tarde encosto! Luan vamos logo!Eles foram embora e eu fui pra minha casa! Não sei oq deu nessa garota! Não sei mas algo me diz que eu a incomodo rssss.
Cheguei em casa e não tinha ninguem! Já que o meu pai viaja mas que tudo! Minha mãe coitada trabalha igual uma condenada! A empregada ta no dia de folga! Então a casa ta livre? Hum vou chamar uma gatinha! Afffff lembrei que aqui não tem nenhuma que eu to pegando! To sentindo meu BV voltando! Ah vou pra casa do Luan vai que eu pego a Manu?! Rsss ela não vai escapar se der vou ficar até amanhã! Subo e troco de roupa boto uma bermuda e fico sem blusa e calso meu chinelo e to pronto bagunso meu cabelo e to gatão! Fui andando ape mesmo pq a casa do Luan é duas ruas depoi da minha. Quando cheguei a mãe do Luan abriu a porta e mando eu entrar, ela foi chamar o Luan e eu fiquei imaginando oq a Manu ta fazendo! O Luan desceu!Luan: Fala ae!
Yago: Po ja que não tinha nada pra mim fazer e ninguem pra mim pegar! Eu resolvi vim pra ca.
Luan: Que bom! Então que dormi aqui? Sei lá vamos sair ou fazer alguma coisa?
Yago: Claro! Só tem uma coisa!
Luan: Oq?
Yago: Sua irmã!
Luan: A não seja por isso! Vou lá em cima falar com ela!E do nada escuto uma gritaria!
E o Luan falo comigo!Luan: Relaxa mana ele não vai te morde, ne Yago?
Yago: Só se ela pedir!
Manu:OLHA AQUI YAGO VC NEM PENSE EM CHEGAR PERTO DA PORTA DO MEU QUARTO OU CHEGAR PERTO DE MIM, SE NÃO VC VAI VER!
Yago: Nossa que medo!Ela subiu toda estresadinha! Ela é linda, gostosa e também Maluca! Garota cheia de marra ,sei bem como tirar essa marra! O Luan foi comprar açaí pra ele e pra mãe dele e eu resolvi ficar aqui! Tava andando pela casa quando olha pra fora da varanda vejo ela toda linda ,deitada na cadeira pegando um sol. Fui no chuveirão me molhei e fiquei olhando ela! Resolvi atentar ela, joguei água do meu cabelo nela e ela ficou putinha!
Manu: LUAN FILHO DA MÃE VOU TE PEGAR! MERDA! CARAI!
Yago: Não sabia que meu nome agora é Luan!
Manu: A SEU VIADINHO DE MERDA! QUEM VC ACHA QUE É PRA FAZER ISSO COMIGO?! VAI SOME!
Yago: Um deixa eu pensar ... É não! Vou ficar aqui mesmo. Rsrsrs!
Manu: Fala oq vc quer peste! Anda não tenho tempo pra vc!
Yago: Vc! Eu quero vc!Nem dei tempo pra ela falar agarrei logo ela pra dar um beijo nela! Ela no começo se negou,mas depois deixo rola! Ela beija bem Muitooo bem! Não sei oq me deu, só queria beijar ela! Acho que tenho desejo dela! Isso não vai presta! Paramos pela falta de ar!
Yago: Até que vc beija bem! Em Baixinha!
Manu: OLHA AQUI SEU RIDICULO VC TA DOIDO É?! TCHAU, A E ACHO MELHOR VC NÃO CONTA PRA NINGUEM!
Yago: Pq vc tem namorado ? Não sabia!
Manu: Não eu não namoro! Mas não te dou essa liberdade pra me beijar!Ela nem me deu tempo pra falar mas nada, virou as costas e saiu andando! Aii oq eu fiz? Que merda agora vou ficar pensando isso o final do dia! Vou nem contar isso pro luan! Se to ferrado!
Então amores? Demorei ne? Mas postei! Se tiver alguns erres desculpe mas isso é inevitavel! Me ajude também ,não tem como eu saber se vcs estão gostando! Deixa as estrelinhas ☆ta assim ne? Então deixe assim ★. Vou posta outro capítulo hj ou essa samana pode ser pequeno ou grande! Aproveitem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do meu irmão
DragosteManu uma linda garota,mimada, marrenta e que conhece um garoto que ela talvez tenha gostado! Mas depois descobre que ele amigo do seu irmão, que se chama Yago, que um garoto que não curte muito namoro ou amor... Vem ver o que acontece nessa avent...