Cap. 8

7.8K 743 69
                                    


Assim que Jacob soube, por Bella o que estava acontecendo, ele avisou que a matilha ajudaria, e se os recém-criados iam vir pelas terras deles, Carlisle conversou com Sam, ele afirmando mais uma vez que ajudaria.

Foi decidido que os lobos iam escutar, o que Wendy tinha a dizer sobre os recém-criados, já que ela era experiente nesse assunto, e em uma tarde, os lobos de juntaria.

Antes deles chegar, na clareira, na divisa entre o tratado deles, Bella se aproximou.

- Wendy? - Bella a chama e Wendy a olhou, amarrando o cabelo para o treino, ela usava uma roupa confortável e uma capa grande, já acostumada, pois sempre lutava com a capa dos Volturi.

- Sim criança? - Wendy pergunta.

- Você sempre me chama de criança, - Bella sorri. - Acho que nunca perguntei sobre sua idade.

- Tenho 20. - Wendy responde piscando pra Bella.

- Você entendeu. - Bella fala rindo.

- Não tenho certeza, - Wendy falou sincera. - Eu esqueci metade das coisas de quando era humana, embora eu consiga acessar as lembranças de todos ao redor, não consigo as minhas próprias, então, eu não sei nem quando faço aniversário.

- O que são suas cicatrizes? - Bella pergunta e cora. - Desculpe, só fiquei curiosa.

- Jasper quis se alistar muito novo e eu o segui, não sem antes, cortar meu cabelo bem curto e me vestir como homem, você sabe, naquela época, não era muito favorável ser mulher. - Wendy falou. - Algumas são da época em que eu era Major, durante a guerra, outras, quando eu fiquei com Maria e tinha que matar os recém-criados. - Wendy ergueu a camisa que usava e Bella conseguiu ver marcas de mordidas, várias delas, em todo seu abdômen e costas, ela abaixou sua camisa. - As vezes, não posso me olhar no espelho.

Bella tocou nas mãos de Wendy.

- Ainda te acho uma das mulheres mais lindas que ja vi em minha vida. - Bella fala.

- Obrigada Bella. - wendy lhe responde sorrindo também.

- Estão vindo. - Edward avisa.

Vários lobos surgiram e as lembranças interligadas deles quase deixou Wendy confusa, mas no fundo, achando incrível que ela ainda conseguisse ver suas lembranças em suas formas de lobo.

- Se sentem melhor em suas formas de lobos. - Edward traduz, da mente de Sam. - Não confiam em nós.

- Só por estarem aqui e ouvirem, é o suficiente. - Carlisle fala sorrindo. - Wendy vai nos ensinar, como lidar com os recém-criados.

- Por que precisam ser ensinados? - Edward pergunta, em voz alta, vindo a pergunta da mente de Sam.

- Por que os recém-criados, - Wendy fala agora, dando um passo, no centro, todos os lobos a olharam e alguns ficaram até assustados. - Estão no auge da transformação, são mais rápidos, mais fortes, mais burros também, e as vezes burrice pode ser perigoso.

Eram pelo menos uns 20 lobos, prestando a atenção.

- Vou mostrar principais coisas que devem prestar a atenção. - Wendy fala sorrindo e olha para Emmett, que imediatamente ficou animado.

Emmett avançou, com tudo, e levantou o braço para dar-lhe um soco, e Wendy estende a mão, o fazendo parar no ar.

O vento que a força de Emmett causou, balançou os cabelos que estavam amarrados de Wendy.

Um lobo marrom, sentiu o cheiro dos cabelos dela, era doce, ela não cheirava como os outros.

Ela puxou o braço de Emmett e com a outra mão o levantou e jogou ele no chão, com tudo, um buraco enorme se fez abaixo de Emmett, com o impacto e força.

- Prestem a atenção, não baixem a guarda e nem sejam precipitados. - Wendy fala sorrindo, como se um homem enorme como Emmett, fosse um inseto pra ela.

Agora hipnotizado pelo cheiro, o lobo marrom deu mais um passo e chamou a atenção de Wendy.

Wendy o olhou também.

Foi tão intenso, que Wendy nunca sentiu na sua vida, o fraquejar das pernas, como sentiu naquele momento.

Todo o corpo de Wendy respondeu ao ato daquele sentimento.

Era isso, realmente o sentimento consumiu o ser de Wendy, o coração dela, mesmo sem bater, ela sentiu como se tivesse dado um salto, quase sentiu o fio do seu destino, juntar com o fio do destino daquele lobo ali.

O lobo grunhiu e todos os outros olharam pra ele, o maior, rosnou.

Wendy viu nas lembranças do lobo, que ele se chama Seth, e o lobo grande, o alfa de sua matilha, Sam, eles estavam bravos com Seth, pois Wendy era sua marca, Wendy era sua companheira, e ela era uma sangue-suga.

Seth grunhiu com o comando do lobo, se abaixando perante a Sam.

A dor do comando de Sam, fez Seth voltar pra sua forma humana automaticamente, com dor.

Wendy voou até Seth, em questão de milésimos de segundos, tirou sua capa e o cobriu.

Ela ficou em frente a Seth, em posição protetora e rosnou de volta para Sam, com raiva.

- Pare. Agora. - Ela diz entredentes.

Os lobos se afastaram, e se esconderam, para logo depois, voltarem em suas formas humanas e vestidas.

Leah, que Wendy viu ser irmã de Seth, veio correndo, lhe entregando uma bermuda a mais que ela sempre levava pra ele.

- O que acha que está fazendo? - Leah fala com raiva, olhando Sam. - Você mais do que ninguém, sabe que não temos escolha sobre isso.

- Isso não é sobre você Leah. - Sam diz nervoso. - É uma sangue-suga, de olhos vermelhos, sabe o que significa.

- Cuidado como fala com a minha cunhada, cachorro. - Wendy fala num aviso.

- E vai fazer o que? - Sam pergunta.

Emmett e Jasper apareceram ao lado dela, Emmett de braços cruzados, o semblante fechado e Jasper o olhava nervoso.

Carlisle apareceu no meio dos dois grupos que se fez ali.

- Não precisamos disso pessoal. - Carlisle fala, tentando acalmar todos.

- Está tudo bem. - Seth diz, se levantando e tocando em Wendy.

Para Seth, Wendy era o mais próximo de um anjo que ele ja tinha visto.
Mesmo que ela assustasse todos ao seu redor, ele nunca poderia ter esse sentimento por ela, ela não o assustava.

Todo o amor que ele sentiu imediatamente por ela, consumiu todo o ser de Wendy, que viu isso em sua mente, em sua lembrança, do exato momento em que ele olhou pra ela.

Innocence Onde histórias criam vida. Descubra agora