Cap. 30

3.6K 395 38
                                    

Maria saiu da floresta sorrindo, como se ela própria ganhasse a guerra.

Todos não deram nenhum sinal de algum barulho se quer.

Maria estava segurando Renesmee.

- Veja bem, achei que precisaria de algo para me fazer ir embora viva, - Maria diz, enquanto Bella é segurada por Emmett, todos estavam rosnando baixo. - Eu sei muito bem o que minha linda Wendy é capaz.

- Jacob.. - Bella fala horrorizada pelo seu melhor amigo.

- Aquele cachorro foi só uma pequena pedra que tive que derrubar, - Maria fala sorrindo. - Deve estar sangrando em algum lugar.

Wendy projetou uma lembrança na cabeça de Leah, que mesmo que não quisesse ficar longe de Bree, a preocupação por Jacob estava a consumindo.

Leah deu um passo e se foi, já que Wendy lhe projetou a última lembrança da Maria sobre onde estaria Jacob.

- Se solta-la, - Wendy fala. - Pode ir, eu não a caçarei.

O ódio consumia Wendy, já que não conseguia mudar as lembranças de Maria, pois os anos sem Wendy, a fez treinar seu dom, para aquele momento.

- Acha que eu faria tudo isso somente para me virar e ir embora? - Maria fala. - Eu quero você.

Seth rosnou e Maria nem se importou.

- Você pode achar que está feliz com ele, - Maria diz, segurando firme a mão de Renesmee que choramingou, fazendo Wendy dar um passo. - Pode achar que achou seu companheiro e que não há mais algo por ai, mas eu estou aqui minha linda Wendy, por você, para mostrar que o meu amor é maior do que o companheirismo.

- Deve estar beirando a loucura. - Wendy fala pra ela, o maxilar trincado de ódio.

- Não, isso é amor, - Maria fala e depois puxa Renesmee para perto, a mão em seu pescoço. - Não vê? Tudo é por você.

Wendy deu outro passo mas o grito de dor fez ela parar, Maria tinha apertado mais a mão ao redor do pescoço de Renesmee.

- Por favor Maria, - Wendy pede, o desespero na voz. - Se o que diz é verdade, então, deixe Renesmee, me mostre que realmente me ama.

- Você virá comigo? - Maria pergunta, afrouxando a mão.

- O que? - Wendy pergunta.

- Venha comigo, de novo, - Maria lhe pede. - Vamos viver como vivíamos, poderosas, juntas, todas aquelas noites em meu quarto, eu quero tudo aquilo de novo.

O nojo fez parecer que Wendy ia vomitar.

- Se solta-la, - Wendy fala. - Eu irei.

Seth grunhi, mas não se mexe, pois Maria o olha e sorri, apertando o pescoço de Renesmee mais uma vez.

- Wendy.. - Jasper fala em desespero, ele sabia o que Wendy tinha que aguentar quando viviam com Maria, tudo que Wendy teve que fazer.

Nem Peter conseguiu fingir o pavor que estava sentindo, pois ele também sabia do que Maria era capaz.

- Mude. - Maria ordena.

- O que? - Wendy pergunta sem entender.

- A lembrança de todos, mude, - Maria ordena mais uma vez. - Quero que ninguém venha atrás da gente, quero que você suma da cabeça deles. - Maria sorri ainda mais. - Ja te vi fazendo isso mil vezes, então não tente me enganar, eu sei quando você faz alguém te esquecer, e se tentar uma gracinha, eu arranco a cabeça dessa criança sem pensar duas vezes.

Wendy se virou, para todos.

- Obrigada. - Wendy fala por fim.

Seth estava em pânico e desesperado.
Ele chorou.

- Não, Wendy.. - Emmett começa mas não termina.

Todos ficaram de olhos perdidos.

Wendy mudou o rumo da história deles, e enquanto todos estavam daquele jeito, Maria soltou Renesmee.

- Não pense que acabou assim, - Maria fala para Wendy. - Pois se tentar algo agora, eu matarei seu precioso lobo.

Seth foi o mais difícil para Wendy.

Se apagar de sua mente era doloroso, e ela queria gritar em choro.

Ela se virou assim que terminou, as duas sumindo entre as florestas, deixando todos confusos para trás.

——————

- Por que? - Wendy pergunta, se sentindo sufocada.

- Não entende? - Maria lhe fala. - Eu te amo Wendy, é por você.

- Eu nunca serei capaz de sentir qualquer coisa por você. - Wendy fala com ódio.

- Não me importa, eu te tenho e é isso que eu quero. - Maria fala sorrindo pra Wendy.

Wendy sorriu pra Maria, um sorriso sádico.

- Tenho pena de você. - Wendy sussurra. - Nem vai ver o que aconteceu.

- Do que você.. - Maria começa mas é brutalmente interrompida.

Maria é jogada pra longe, ela nem se quer viu algo se aproximar.

- Não entende? - Wendy fala, ja em cima de Maria. - Eu tenho uma família, disposta a tudo por mim.

Wendy torceu o braço de Maria para trás, e puxou Maria pelo cabelo, fazendo ela erguer o rosto, vendo finalmente um lobo branco em sua frente.

- Eu fiz o que mandou, mudei as lembranças de todos na clareira, - Wendy fala sorrindo agora. - Pena que Leah não estava na clareira.

Wendy quebrou um por um, os dedos de Maria.

- Isso é por o que estava fazendo em Nessie. - Wendy fala pra ela.

Maria gritou com dor, enquanto Maria a mordeu.

O veneno era dolorido e Wendy sabia.

Maria queria rolar no chão, sentindo queimar.

Logo parou quando Leah arrancou sua cabeça.

Wendy ficou olhando pro corpo de Maria, sendo estraçalhado por Leah.

- Acabou. - Wendy fala, se sentindo finalmente, aliviada.

Innocence Onde histórias criam vida. Descubra agora