- E isso não vai ser perigoso? - Esme pergunta preocupada.
- É ai que o meu amor entra. - Seth fala sorrindo.
Wendy o olhou, ja sabendo sobre tudo.
- Não temos como tirar Sam assim da liderança, - Leah fala, com Bree encostada nela. - Jacob recusou ser o alfa, ja que é alfa por descendência, então, primeiro, Jacob tem que querer.
- Não é só Wendy implantar essas lembranças? - Emmett pergunta. - Só colocar que Jacob é o alfa e mandar Sam para longe.
- Ela teria que estar perto de mais de 50 pessoas que sabem que Sam é o alfa, - Jasper responde. - Isso séria sobrecarregar ela.
Emmett balança a cabeça, entendendo.
- Wendy vai ter que apagar essa conversa da nossa cabeça, desde a hora em que nos encontramos na divida do tratado. - Leah falou. - Vai ter mudar e colocar que quando a gente chegou..
- Todos nos concordamos em deixar isso pra lá, - Wendy completa. - Ja que fui eu que invadi.
- Alguma ideia de como fazer a cabeça de Jacob? - Emmett pergunta.
- Só teria uma pessoa. - Leah fala.
Todos ficaram em silêncio, já sabendo quem era.
————-
Wendy achou que aquilo só poderia ser algum tipo de plano celestial, quando viu seu celular, que nunca tinha usado, pois ganhou de Alice e nunca tinha que falar com alguém.
Talvez Alice já tivesse algum tipo de visão sobre o por que do celular, mas ela não viu nenhum tipo de lembrança vindo de Alice quando recebeu o celular.
- Wendy.. - Bella diz, em uma voz muito baixa.
- Bella, o que foi? - Wendy pergunta, preocupada.
- Preciso de ajuda. - Bella falou num sussurro.
——————-
Wendy e Rosalie estavam aguardando, era incrível para os humanos verem as duas, uma do lado da outra.
As duas tinham ido com o carro de Rosalie, e todos ficaram em casa.
Ja que Rosalie falou que ela e Wendy ia tratar do assunto.
Edward não podia acreditar quando viu sua irmã e Wendy ali, no aeroporto, esperando por eles.
E como se fosse um pesadelo, Bella correu para perto de Wendy e Wendy ficou em modo protetor.
- O que está acontecendo? - Edward pergunta baixo, só para as duas ouvir.
Wendy estava brincando com as lembranças de Edward, fazendo ele não ouvir os pensamentos de Rosalie.
- Bella vai com a gente. - Wendy falou ríspida. - Vá embora do seu jeito, aluga um carro, vai correndo, nadando, vira morcego se quiser, eu não ligo.
Wendy tocou no braço de Bella carinhosamente e se virou, para saírem.
Edward dá um passo, mas é Rosalie que o impede.
- O que está fazendo Rose. - Edward pergunta.
- Eu lhe daria um soco agora mesmo aqui, sem me importar com nada, - Rosalie fala pra ele. - Mas estou me segurando pra isso, não me
provoque.Rosalie se virou e saiu, atrás de Bella e Wendy, deixando um confuso Edward pra trás.
—————
Edward se sentia perdido em sua própria casa.
Bella estava sempre protegida por Wendy e Rosalie, as duas sempre ao redor para qualquer coisa.
E quando Jacob chegou, para ver como Bella estava, o choque em seu olhar, fez querer Wendy o socar.
Ele a chamou para conversar, e ela o seguiu para fora da casa.
- Isso está a matando. - Jacob sussurra.
- Não sabe o que o nosso veneno pode fazer. - Wendy o responde. - Vamos conseguir.
- Por que? - Jacob pergunta. - Por que está fazendo isso.
- Por que é o que ela quer, - Wendy responde de novo. - Se ela diz que vai conseguir, como vou contra isso?
Wendy projetou sua lembrança de quando Bella a ligou.
"- Preciso de sua ajuda. - Bella sussurra.
- O que foi? - Wendy pergunta preocupada.
- Estou gravida. - Bella fala e o choque fez Wendy ficar em silêncio. - Edward falou com Carlisle, chamou nosso bebê de "coisa", eles querem o tirar de mim..
- E você quer o bebê. - Wendy fala em uma afirmação.
- Assim que o bebê nascer, me transforme, - Bella pede. - Eu sei que consigo.
Wendy pensou em Seth, e em como ela nunca vai conseguir dar um filho á ele, o pedido de Bella fez Wendy se sentir alarmada."
- Isso tudo só por que você queria a mesma coisa que Bella. - Jacob fala raivoso. - Você e a loira.
Wendy não respondeu de imediato, ela suspirou e o olhou profundo.
- Ela me pediu ajuda e eu vou ajuda-la. - Wendy fala. - Somos uma família e eu vou conseguir Jake.
- Não, você não vai, - Jacob fala a olhando com raiva. - E quando o coração dela der o último salto, você vai ter que carregar o fardo de ter matado mais uma inocente.
Jacob saiu, deixando Wendy com o coração quebrado por suas palavras.
Realmente, Wendy se culpava por cada vida inocente que tirou, e aquilo tinha dilacerado seu coração.
Quando ela voltou, Alice e Jasper estava na porta.
Alice abriu a boca para falar algo, mas nada saiu, ela apenas olhou fundo nos olhos de Wendy e depois, voltou para dentro.
Jasper viu Alice sair e depois olhou triste para Wendy.
Depois que chegaram, todos tirando Esme e Rosalie, a olhava da mesma maneira.
Todos acreditavam que era um erro e pior, aquilo estava matando Bella e Wendy que é a que mais protegia, estava a ajudando.
Todos sabiam das consequências que aquilo traria a família.
Se Bella ficasse viva, teriam uma criança imortal.
E pior, se Bella morresse, ainda sim, teriam a criança imortal.
- Jass.. - Wendy o chama.
Jasper não a respondeu, dando às costas e se virando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionJasper sorriu aliviado ao vê-la. Ele conseguia se lembrar perfeitamente, todas as vezes que Wendy sacrificou tudo por ele, todas as vezes que ela abriu mão de sua própria vida para que ele pudesse ser feliz. Sua irmã Wendy, merecia ser feliz e ele...