Eles estavam voltando para a casa dos Cullen, quando Seth parou.
- O que foi? - Wendy pergunta. - Está com dor?
Era claro que ela ainda estava preocupada por o ter machucado.
Seth ri e depois a olha.
Estavam na floresta, várias árvores ao redor.
Ele se ajoelhou no chão e tirou algo do bolso da bermuda que usava.
- Wendy.. - Ele começa, Wendy totalmente petrificada no lugar. - Aceita se casar comigo?
Ela demorou dois segundos para processar o que estava acontecendo.
- Casar? - Wendy fala o olhando, enquanto se aproxima. - Não seria primeiro namorar?
- Não preciso namorar pra ter certeza que é você que eu quero. - Seth fala sorrindo pra ela. - Eu prometo sempre estar aqui, prometo fazer você sorrir todos os dias, pois é teu sorriso que move o meu mundo. - Ele se declara. - Prometo sempre te fazer feliz.
Wendy só conseguia sorrir admirada.
- É claro que eu aceito amor, - Wendy fala sorrindo e Seth conseguiu finalmente respirar. - Eu nunca tive dúvidas sobre você.
Seth colocou a aliança no dedo anelar de Wendy e se levantou.
Ela olhou o anel, era simples, fino e com um diamante nele.
Era o mais lindo que ja viu em sua vida.
Ela o beijou, e ele retribuiu na mesma hora.
Foi intenso e só se separaram, pois Wendy não precisava respirar, mas Seth sim.
- Eu te amo tanto.. - Seth lhe diz a olhando, logo depois voltando a andar junto com ela.
Eles estavam de mãos dadas e assim que a casa se fez visível, eles viram Jasper e Emmett na frente da casa, os dois sérios.
- Acho que é agora que você fica viúva, antes mesmo de casar. - Seth fala, nem se quer tentando sussurrar, ele sabia que eles ouviriam.
- Aposto que nem reparou na casa. - Jasper fala olhando Wendy. - Por que, vocês lobos nunca vestem uma camisa?
- Eu estaria com uma, - Seth fala sorrindo. - Se sua irmã não tivesse rasgado.
Wendy ri se lembrando.
No terceiro round, Seth estava vestido quando começaram de novo, e ela impaciente, rasgou sua camisa.
- Eu compro outro. - Wendy fala ainda rindo.
Os dois Cullen estavam a encarando.
- Sinceramente.. - Emmett fala revirando o olho.
Wendy levanta a mão e mostra a aliança.
- Adivinha quem vão ser os padrinhos? - Wendy fala olhando para os dois.
Foi automático para Emmett e Jasper.
Os dois sorriram e foram em sua velocidade abraçar Wendy.
- Parabéns irmãzinha, - Emmett fala, dando um beijo em sua testa. - Nada me faria mais feliz do que ser seu padrinho.
- Realmente, - Alice diz chegando, ouvindo tudo de dentro da casa. - Será lindo, vejo as cores, as flores, tudo combinando.
- Podemos fazer na praia. - Seth fala se aproximando de Alice. - Você conhece decoração na praia?
- Ta brincando? - Alice diz o olhando. - Sou a melhor nisso.
Estavam todos animados realmente naquele momento.
Emmett entrando no assunto de casamento, assim como Bree que também ouviu.
Jasper chegou perto da orelha de sua irmã.
- Desculpe por parecer que estávamos lhe dando às costas irmã. - Jasper fala baixo. - Alice estava enlouquecendo e eu estava definhando, - Ele diz sincero. - Wendy, eu nunca lhe daria ás costas, mas quando o cachorro falou aquilo, senti todo meu ser tremer de raiva e se eu não tivesse prometido pra Seth que ia guardar segredo, eu teria estragado tudo e batido no cachorro, mostrando todo o segredo pra você.
- Melhor não fazer isso de novo Jass, - Wendy fala o olhando. - Ou eu que te deixo uma cicatriz.
Jasper tremeu em seu lugar, achando que ela estava realmente falando sério, mas quando ela riu, ele relaxou.
- Desculpa mesmo Wendy.. - Alice diz, se aproximando também. - Foi a coisa mais difícil que tive que fazer, estava tudo certo até o cachorro estragar.
- Vocês sabem que eu to aqui e posso ouvir vocês me chamando de cachorro, não é? - Jacob fala. - Ja pedi desculpas.
- Não importa cachorro, - Jasper fala de longe. - Já não basta sentir seu cheiro horrível, se falar daquele jeito com a minha irmã de novo, considera-se morto.
Jacob nem rebateu, embora quisesse falar que se ele era um cachorro e fedia, Seth também era, mas decidiu ficar quieto.
Wendy abraçou Alice.
- Foi a segunda vez em minha vida que senti medo. - Wendy falou sincera. - Perder vocês assim.. Teria sido..
Wendy não conseguiu terminar.
- Jamais Wendy. - Alice lhe diz, sorrindo pra ela. - Nunca, somos uma família e família fica juntos.
- Parabéns Wendy, - Carlisle diz chegando junto com Esme, que vai direto abraça-lá. - Desculpa interromper a comemoração, mas falei com Jacob, precisamos caçar e precisamos bolar um plano. - Ele parecia cansado, apático. - Faremos em turnos.
- Rosalie só vai se for junto com Edward. - Emmett declara.
- Esme e Carlisle poderiam ir junto com Emmett e Bree, - Wendy fala. - Alice e Jasper podem ir logo depois, por um outro caminho, para despistar, já que vão achar que só os quatro estarão juntos, eu posso ir depois que eles voltarem.
- Mas você é a que mais precisa caçar.. - Carlisle declara.
- Estou bem. - Wendy fala sorrindo.
- É, está bem alimentada. - Emmett fala num tom de malícia, fazendo Wendy rir.
- Contra fatos, não há argumentos. - Wendy diz dando de ombros.
Emmett revira o olho e dá um soco no ombro dela, e ela nem se mexeu, como se ele nem tivesse tocado ela.
- Vamos fazer isso então, - Carlisle fala e olha pra Jacob. - Quando acha que podemos ir?
- Hoje a noite. - Jacob fala, arrumando a postura. - Ajudarei vocês.
Claro que, Wendy estava faminta, e precisava urgentemente caçar, mas ela queria que primeiro, eles se alimentassem, pois ela sabia que poderia aguentar.
Quando chegou a noite e eles saíram para caçar, e o primeiro estralo vindo da costela de Bella ecoou pela casa, Wendy se viu em um caminho sem volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionJasper sorriu aliviado ao vê-la. Ele conseguia se lembrar perfeitamente, todas as vezes que Wendy sacrificou tudo por ele, todas as vezes que ela abriu mão de sua própria vida para que ele pudesse ser feliz. Sua irmã Wendy, merecia ser feliz e ele...