Quando dezembro chegou, Wendy se sentiu em paz com o começo dele.
Bella, Renesmee, Jacob e Seth estavam com Wendy, enquanto Renesmee brincava com a neve.
Ela já parecia ter sete anos e pulava alto, tentando pegar os floquinhos.
- Ela realmente gosta da neve. - Wendy fala sorrindo, olhando pra ela.
- Não sei quem puxou. - Bella fala, a olhando também.
Jacob estava por perto de Renesmee, brincando como se realmente fosse um cachorrinho.
Wendy era uma guerreira, sabia quando alguém estava á espreita, mesmo que estivesse à milhares de distância. Isso a fez ser quem ela era.
Então, Bella demorou um pouco pra perceber.
- Nessie, - Wendy diz num tom de comando, Bella nem se importando pelo apelido. - Pra perto. Agora.
Renesmee se aproximou e ficou atrás de Bella.
- O que foi? - Bella pergunta, em seu modo de proteção.
Os dois lobos estavam um de cada lado de Bella.
A mulher foi facilmente reconhecida por Wendy.
- Irina? - Wendy pergunta, sem entender.
Irina ao longe, trincou o maxilar, parecendo querer explodir de raiva.
Mas não foi isso que fez Wendy dar um rosnado.
Ao lado dela, um cabelo preto surgiu.
Poderia passar anos, Wendy reconheceria.
- Maria. - Wendy fala, trincando o maxilar.
Maria sorriu pra ela, um sorriso que poderia ter feito os pelos do braço de Bella se arrepiarem, se ainda fosse humana.
- Irina.. - Bella gesticula, com uma mão, querendo lhe saudar.
Irina dá as costas e some de vista.
Mas Maria ainda ficou uns segundos a mais, olhando para Wendy. Por isso Wendy nem notou as lembranças de Irina, seu foco total, era em Maria.
Fascinação.
Era o que Wendy viu em suas lembranças, pura fascinação e amor.
O que poderia ter feito o estômago de Wendy embrulhar, se fosse possível.
Maria lhe mandou um beijo e sumiu atrás de Irina.
- O que caralho está acontecendo aqui? - Wendy pergunta irritada.
Automaticamente, pela sua voz, Bella teve um vislumbre de quando a conheceu, em Volterra.
- Desculpa Nessie. - Wendy pede, assim que se vira. - Palavra feia, não pode.
——————
Seth ficou vendo Wendy.
- Ela vai furar o chão. - Emmett fala, a olhando também.
- Por que alguém que vocês consideram prima, - Wendy pergunta, pela milésima vez. - Está com Maria?
Assim que Maria se virou, Wendy voltou, sendo acompanhada por Bella, que carregava Renesmee, Jacob e Seth, que logo se transformaram em humanos, pra entrar na residência dos Cullen.
Todos estavam sem entender, Wendy projetou a sua lembrança na mente de todos os Cullen, para eles verem o que ela tinha visto.
- Não entendo.. - Carlisle começa, respondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionJasper sorriu aliviado ao vê-la. Ele conseguia se lembrar perfeitamente, todas as vezes que Wendy sacrificou tudo por ele, todas as vezes que ela abriu mão de sua própria vida para que ele pudesse ser feliz. Sua irmã Wendy, merecia ser feliz e ele...