- Parte 71 -

262 15 45
                                    

~ S/N on ~

Depois de alguns beijos e carinhos na biblioteca com Taehyung a gente pra pela a falta de ar:

S/N: ei mô, vc não me disse que horas vamos jantar e aonde... *o olho curiosa*

Tae: na boca da noite a gente vai tabom?

S/N: tá certo meu bem, mais onde é?

Tae: surpresa! Mais tarde eu vou lá terminar de arrumar e volto para me arrumar e levar vc!

S/N: hm..... *o olho desconfiada* tá certo meu amor! *falo dando um selinho nele*

A gente fica conversando até baterem na porta e abrirem em seguida aparecendo S/A:

S/A: licença... S/N pode vim aqui?

S/N: hm tabom! Já volto meu bem!

Eu coloco o livro na pratileira e dou um selinho em Taehyung e vou até S/A q me leva para o quarto dela e ao chegar a gente se senta na cama:

S/N: oq foi?

S/A: éh... eu quero acertar as coisas do meu casamento com Hoseok e vc é mais organizada do q eu!

S/N: isso é vdd! Bom... eu sou organizadora vamos supor!

S/A: mais vc é, não tem isso de "supor" *fala fazendo aspas com os dedos* vc é minha madrinha e organizadora!

S/N: tá tá tá tá!

S/A: é, e ainda vai me arrumar no dia de noiva!

S/N: já entendi! Deixa eu fazer as perguntas menina!

S/A: tabom... desculpa, estou ansiosa!

S/N: bom... vc e Hoseok decidiram a data oficial?

S/A: vai ser no dia da lua azul mesmo no final do mês!

S/N: certo... temos... 1 semana e meia pra preparar tudo então, no caso eu tenho! *falo corrigindo-me* aonde vc qr q seja?

S/A: aqui mesmo! Tem muitos cantos lindos aqui, o bosque das fadas é imenso, gostaria q fosse aqui pois também foi a primeira vez que eu conheci Hoseok!

S/N: ai q fofo amiga! Então tá! Casamento no bosque das fadas! Vai querer padrão de cores?

S/A: verde pastel se possível!

S/N: sim senhora! Eh... acho q já tenho tudo q preciso saber... se eu tiver mais algumas dúvidas sobre seu gosto oq será improvável eu aviso a vc!

S/A: certo, e oq eu faço?

S/N: vc a partir de hj vai começar a cuidar da sua pele, cabelos e unhas! E depois vamos ver seu vestido de noiva, sapato etc... com qm ver isso em?

S/A: sabe o passa tempo de Yeji de fazer joias?

S/N: sei!

S/A: Solar tem passa tempo em fazer roupas, e a especialidade dela é vestido e ternos!

S/N: hmmmm q bom! Temos duas fadas muito importantes no mundo sobrenatural então! Rsrsrsrsrsrsrs

A gente fica rindo até baterem na porta e ser aberta por Taehyung:

Tae: oi....

S/N: oi meu bem, oq foi?

Tae: nada não meu amor, eu só queria dizer q vou dar uma saída viu, vou terminar de arrumar sua surpresa, e também vim dizer que Jin tá chamando vcs para almoçar!

Sobrenatural - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora