Por que você?
Você é radiante, e eu sou agressivo.
Você é a luz, e eu sou a escuridão.
Enquanto escrevo isso, estou ouvindo "Only Love Can Hurt Like This." Que coisa horrível, depois me preocupo em mudar essa merda.
Você sempre foi a minha luz, por mais que eu não demonstre muito, sempre foi você. Sempre foi você quem me acalmava, sempre foi você quem me animava e me fazia rir - Óbvio que eu dava apenas risadas quando estávamos a sós. - Caralho, por que você teve que ser tão bom para mim? Será que eu tenho algum problema? Você é o meu melhor amigo, porra!
Sabe, eu só estou escrevendo em um diário porque pensei que fosse me ajudar em algo, e por mais impossível que isso seja, está realmente ajudando. Escrever os sentimentos e o que pensa em uma folha é mais terapêutico do que descontar tudo malhando.
Vou falar um pouco sobre você agora. Quando nos conhecemos eu tentei te afastar de todas as formas, te xinguei, empurrei, agredi, ignorei. Porém, mesmo eu fazendo essas merdas você ainda estava do meu lado. Não apenas isso, mas também me acalmava quando eu me estressava muito, se preocupava perguntando se eu já havia dormido, tomado banho e essas coisas. Isso me fez ver a pessoa incrível que você era e o que eu iria perder se eu fizesse merda. Foi você quem me salvou e ainda salva, todos os dias, não existe a porra de um dia em que eu não pense em você.
Uma vez na semana você sempre se auto convida para dormir no meu quarto, no início isso me irritava, mas agora eu desejo isso e fico ansioso te esperando. Em menos de um ano você se tornou uma pessoa tão especial pra mim, não só no sentido de amizade, mas no romântico também. Eu me importo com você, você é o único no qual eu ligo se vou ou não fazer besteira, por mais impulsivo e inconsequente que eu seja. Afinal, por que você? Por que tinha que ser você? Depois de alguns meses nessa palhaçada de você indo e vindo no meu quarto, pedindo aulas particulares de mim sendo que nem disso você precisava. Era tudo apenas para passar mais tempo comigo ou o quê? Eu queria te entender, Eijirou. Mas o que eu quero mesmo é entender o que você sente por mim. Porque eu tenho certeza do que sinto por você, eu gosto de você e te quero comigo todos os dias.
Sim, Eijirou. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Katsuki Bakugou [Kiribaku]
FanfictionOnde Katsuki começa um pequeno diário falando sobre seus sentimentos e alguns acontecimentos envolvendo seu melhor amigo. Ou Katsuki decide escrever em seu diário as palavras que nunca seriam ditas em voz alta para Eijirou.