Página 4

392 48 12
                                    

Amor

Amar alguém. Ter uma pessoa para compartilhar momentos e emoções. Não deveria ser difícil ter alguém assim, certo? Alguém que iria gostar de mim pelo o que sou, pelo menos eu acho. Mas do que adianta ter essa pessoa? Eu sou um escroto, trato mal todo mundo, até mesmo minha mãe. (Tudo bem que algumas vezes ela merece). Não aceito ajuda quando mais preciso, posso estar passando mal e mesmo assim vou negar. Não querer demonstrar ser fraco, ter problemas com a raiva, sair de controle e machucar quem ama. Isso com certeza foi o que fodeu tudo. Ter uma pessoa extremamente forte para lhe segurar e impedir de machucar a si mesmo ou alguém.

Quem caralhos iria querer se relacionar com alguém assim, melhor, comigo? A pessoa deveria no mínimo ser louca, ou ter desistido da própria vida. Eu queria muito entender o amor, ter alguém para me reconfortar, me sentir bem com ela. Talvez para essa pessoa eu até deixe me tocar, me abraçar, fazer carinho, essas coisas de gente boiola. Uma pessoa especial que iria me salvar, me salvar de mim mesmo.

Sabe o que é passar nos corredores da escola e sempre te olharem torto? Falar com alguém e essa pessoa parecer que está falando com a coisa que mais tem medo na vida, ou até mesmo odeia? Eu queria mudar, se eu pudesse escolher ser de outro jeito eu escolheria ser qualquer outra pessoa nessa escola. E tudo isso apenas para ser amado por alguém, quando é que eu vou ter uma pessoa especial? Não, eu vou refazer a minha pergunta. Eu vou ter alguém especial? Talvez não, mas caso apareça, não vou querer vacilar.

Essa vida já foi muito injusta comigo, mas perder alguém que eu amaria deve ser o pior erro da vida. Perder alguém que se importou com você, que te ajudou quando precisou, e ela partir pelo jeito de você ser. Não que eu mudasse meu jeito por alguém, eu nunca faria isso, mas não se sabe no futuro, as pessoas dizem que por amor você atravessaria o inferno inteiro apenas para ver quem você ama feliz. Eu acho que eu faria o mesmo, nunca se sabe o que o futuro reservou para mim.

O Diário de Katsuki Bakugou [Kiribaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora