Hoje nós fomos à academia juntos. Sinceramente, por que tão gostoso? Porra, eu tentei não olhar, mas era impossível. Seus músculos se contraindo e relaxando com aqueles pesos da barra, o suor escorrendo pelo seu rosto, seus fios avermelhados grudando em sua testa. Eu estava a um passo de surtar.
Depois a gente deu uma passeada no pet shop, você queria olhar os animais enquanto eu só queria ir para casa tomar um banho. Sua animação me mostrando o pequeno Golden Retriever que estava animado girando e girando tentando pegar o próprio rabo foi fofo. Eu gostei dele, se tivesse que dar um nome seria King, porque eu faria ele ser um rei. Quando disse o nome, você riu. Sua risada era muito boa, eu amava escutá-la e passaria horas ouvindo tranquilamente.
Vi sua tristeza quando tivemos que deixar o King. Sim, eu já coloquei um nome nele, foda-se. Quando o vi fazendo beicinho eu queria rir, mas continuei mantendo minha pose de durão.
Quando finalmente chegamos no meu dormitório, não pensei duas vezes antes de tirar minhas roupas e ir tomar banho. Uma coisa que me surpreendeu foi você entrar no banheiro e se juntar comigo para tomar banho. Nunca tínhamos tomado banho juntos, minha reação foi gritar para que saísse. Só que você simplesmente pegou o shampoo e jogou um pouco em meu cabelo. Quando menos percebi eu já estava de olhos fechados, apenas aproveitando a sensação de ter você esfregando meu couro cabeludo.
Lembro exatamente das suas palavras: "Você sempre tenta bancar o garoto irritado e explosivo, mas esquece que isso não funciona comigo, Suki."
Não o respondi e fiquei quieto. Na hora eu apenas pensei algo idiota do tipo: "Eu apenas sou calmo quando estou com você." Mas parando para pensar agora, eu sou calmo apenas do seu lado porque não tenho motivos para ser babaca com você. E eu gosto da sua presença, por mais que eu nunca vá admitir na sua frente.
Você tinha todo um cuidado comigo, lavou o meu cabelo, lavou o meu corpo, você literalmente me deu um banho. MEU DEUS, VOCÊ LITERALMENTE ME DEU A PORRA DE UM BANHO. Calma, sem surtos no diário.
Quando você terminou de me ajudar no banho - sim, ajudar. Eu me RECUSO a dizer que você me deu banho -, Você me deu a minha toalha e falou para eu ir no quarto me trocar que daqui a pouco você vinha. Fui para o quarto, me vesti e separei sua roupa, como você sempre vinha para o meu quarto, acabava deixando algumas peças de roupa aqui. E eu também roubei algumas, mas você nunca vai saber desse detalhe.
Você veio, se vestiu, a cena que veio em minha mente agora foi você saindo do banheiro com o cabelo pingando... Nossa senhora, que homem gostoso. Ainda bem que eu estou escrevendo e não falando isso.
Me sentei na cama escorado na parede e você se deitou, encostando sua cabeça em meu colo. Sinceramente, você é um abusado de merda.
Peguei meu diário e comecei a escrever, e daí que você está em meu quarto? Você não teria a cara de pau de mexer nas minhas coisas sem que eu permitisse, e ai de você se algum dia fizer isso.
Enquanto escrevo isso, você provavelmente está dormindo. Eu consigo ouvir você roncando bem baixo. Além de estar no MEU quarto, tomar banho no MEU banheiro e estar deitado na MINHA cama, ainda tenho que te aturar roncando. Você é um merdinha mesmo. Porém, ainda gosto e aprecio esses nossos pequenos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Katsuki Bakugou [Kiribaku]
FanfictionOnde Katsuki começa um pequeno diário falando sobre seus sentimentos e alguns acontecimentos envolvendo seu melhor amigo. Ou Katsuki decide escrever em seu diário as palavras que nunca seriam ditas em voz alta para Eijirou.