Página 3

378 59 18
                                    

QUE RAIVA DE VOCÊ.

Você é um palhaço, um merda, um demônio!

Eu achei que você tinha esquecido completamente do meu aniversário. Não que eu ligue, mas VAI SE FODER EIJIROU KIRISHIMA. Se outras pessoas esquecerem, eu não ligo. SÓ QUE É O SEGUINTE SEU MERDA, VOCÊ É PROIBIDO DE ESQUECER UMA DATA IMPORTANTE, E O MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ INCLUÍDO NISSO.

Assim que acordei fui pegar o celular achando que iria ter um texto fofo que você sempre me manda nessa data. Porém, não tinha nada. Eu desliguei minha internet e liguei novamente achando que era só um bug, sei lá! Mas você realmente não me mandou nada, fiquei chateado, confesso. Algumas horas mais tarde eu fui para a aula, quando você me viu veio até mim e me abraçou como de costume. Fiquei lhe olhando esperando um "Feliz aniversário", ou qualquer merda assim, mas você não disse nada. O pior é que não foi só você e sim todo mundo.

Ninguém se lembrou do meu aniversário.

As aulas aconteceram normalmente, na hora do almoço estava eu, você, Denki, Sero e Mina em uma mesa, apenas jogando papo fora. E ninguém citou sobre ser meu aniversário, nem mesmo o Deku veio me desejar parabéns. Sabe o que é o Deku não me dar parabéns? AQUELE MERDA NUNCA ESQUECE DAS COISAS E NÃO LEMBROU DO MEU ANIVERSÁRIO.

Minha manhã foi um lixo, e pela tarde as aulas acabaram por volta das 16:30, parece que um dos professores faltou, algo assim. Fui para o meu quarto triste, talvez terem esquecido do meu aniversário foi algo diferente do costume. Não só por você ter esquecido, mas também as pessoas que eu convivo esqueceram.

Fiquei em meu quarto, eu estava quase dormindo quando recebi uma mensagem sua, dizia que era para eu ir até seu dormitório. Você estava com dificuldade na tarefa que passaram hoje mais cedo e queria uma explicação. Eu sempre estudo com você, mas não achei que fosse querer fazer a tarefa hoje, você nunca faz tarefa no dia que passam. Achei estranho, mas peguei meu livro e fui até o seu quarto.

Quando abri a porta, você estava parado, ao lado de sua cama. Não só isso, mas você estava segurando uma caixa com uma cartinha em cima. Quando peguei a caixa da sua mão, percebi que era meio pesada e estava furada também.

Acho que ainda tenho a carta jogada em algum lugar, vou procurar e escrever aqui.

"Eu não esqueci do seu aniversário, Suki. Eu iria esperar para te chamar aqui mais tarde, mas percebi que ficou chateado com isso, você não demonstrava, óbvio. Só que eu te entendo melhor do que ninguém, e percebi sua chateação. Desculpe de novo, mas agora vamos ao que interessa. Naquele dia em que passamos na academia juntos, depois fomos no pet shop, lembra? Pois bem, você também lembra daquele cachorrinho? Espero que sim, porque eu consegui uma autorização do diretor. Não vou mais enrolar você com a carta, abra seu presente!

- Eiji"

Logo depois de ler a sua pequena carta, eu abri a caixa. E lá estava ele, King. O tal Golden Retriever que vimos naquele dia, eu não sei como você consegue fazer as suas loucuras darem certo, mas de todas elas, essa foi a que eu mais gostei. O peguei no colo e passei minha mão pela sua cabeça, fazendo um leve carinho. O pelo dele era tão macio e dourado, King era tão pequeno e frágil.

Quando olhei para você, meus olhos estavam cheios d'água, eu não queria chorar, mas não conseguia me controlar. Aquela foi a melhor surpresa que fizeram pra mim em toda a minha vida, eu estava tão feliz, mas não sabia demonstrar. Deixei King em cima da sua cama e abracei você. Era a única coisa que eu conseguia fazer para demonstrar a minha gratidão por ter alguém incrível igual a você do meu lado. Limpei meu rosto rapidamente e peguei King novamente no colo. Agora eu teria outra companhia, mas dessa vez era uma canina.

O Diário de Katsuki Bakugou [Kiribaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora