⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Abusos, corridas e brigas.
⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
Manjiro deixa o porta retrato no seu devido lugar, ao lado da outra fotografia muito bem protegida, no qual a foto retratava ele com sua família. Seu avô e seus irmãos, quando ainda estavam vivos e presentes nesse mundo.
De uma das gavetas trancadas que ficavam abaixo de sua mesa, ele tira um pequeno saquinho plástico e despeja sobre a mesa o conteúdo que havia dentro da pequena embalagem em sua mão. O pó fino de cor branca se espalha pela superfície da mesa como uma farinha fina de trigo, sendo levada pela pequena brisa que vinha do ar condicionado de sua sala.
O albino separa a cocaína em fileiras finas com a ajuda da lâmina que sempre deixava em seu bolso, e embola uma nota de um dólar no qual achou largada encima de sua mesa — assim como outras notas em dólares e ienes.
Com a ajuda do dinheiro embolado, ele inala cada fileira de droga, uma de cada vez. Limpa um lado de seu nariz, e encosta suas costas em sua cadeira preta de couro.
No início, Manjiro achava qualquer tipo de droga algo extremamente desagradável. Ele odiava o cheiro de tabaco que nunca saía de seu falecido irmão mais velho, mas depois de criar a Bonten, ele já não se importava mais com a frequente presença das substâncias químicas que sempre o cercavam por causa dos outros membros que as consumiam.
Começou a usar drogas mais pesadas em uma fase de sua vida, no qual o álcool e a maconha, não estavam mais dando conta de afastar os seus pensamentos mais depressivos. Por influência de Sanzu, começou a aceitar qualquer droga que o rosado lhe oferecia, sem se importar mais com sua saúde ou vida.
Manjiro perdeu todos os seus familiares, um por um. Primeiro seus pais, depois seu irmão mais velho, sua irmã, e por último, seu avô — aquele que o criou e o ensinou sobre tudo, fazendo o papel de seus pais. Seus amigos tentaram o ajudar, o confortar e dizer que tudo ficaria bem pois eles ainda estavam lá, mas não era mais a mesma coisa.
A tristeza que havia dentro dele crescia cada vez que um ente querido partia de sua vida; ele se culpava muitas vezes por não ter feito nada para impedir os ocorridos, por não ter sido forte o suficiente. Ele entendeu que não nasceu para ser feliz nesse mundo, muito menos para ter pessoas especiais em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐌𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Fanfiction⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷ 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐱 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 (𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲) 𝐱 𝐊𝐞𝐧 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧) ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 �...