————————— [🥀] —————————
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Desaparecido.
————————— [🥀] —————————
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
O garoto já estava em estado de choque há alguns minutos; sua mente estava vazia e silenciosa, seu corpo arrepiado e paralisado. Tudo que via a sua frente era seu amado, desmaiado no chão com um corte na cabeça — o qual não parava de sangrar, sujando o asfalto escuro com um líquido avermelhado.
Eram poucas as gostas que escorriam, mas ainda assim era sangue.
Tudo aconteceu muito rápido. Há poucas horas, ele tinha certeza de que "seu" Takemichi estava seguro e bem, com a mesma vida e rotina pacífica de sempre; e agora, ele estava ali no chão, provavelmente morto, e tudo por culpa de Manjiro.
Ele não queria acreditar que aquilo estava acontecendo de novo, principalmente com alguém que ele tanto ama. Depois de já te perdido quase todos que eram importantes para si, achava que mais nada nessa vida iria lhe abalar — estava errado.
Estava tudo sob controle. Como isso pôde acontecer? Até agora ele estava confuso, assustado, trêmulo e desesperado, sem saber como reagir para o que viria depois. Aos poucos, as coisas ao seu redor pararam de andar em câmera lenta, voltando ao normal. Ele podia escutar de fundo, uma voz lhe chamando, enquanto alguém balançava o seu corpo, tentando lhe trazer de volta a realidade.
— Chefe!... Chefe! Chefe, você está me ouvindo?! — Mikey sai de seu transe, olhando assustado para os lados, e em seguida, para o seu motorista.
Seus olhos negros voltam ao corpo desmaiado à sua frente, lhe causando novamente aquela sensação de pânico em suas veias.
— Não... N-não... — ele sussurra para si mesmo, se chocando com a realidade drástica que via. — Não, não, não! Takemichi! Takemichi, acorda!!
Ele começa a balançar o corpo de Hanagaki, desejando que o moreno fizesse pelo menos o mínimo movimento possível; que ele abrisse suas pálpebras, mostrando seus fortes e presentes olhos azuis. Mas nem isso ele fazia, não era presente nem o movimento da sua caixa torácica — subindo e descendo — mostrando que ele ainda respirava normalmente.
Suas mãos tremiam mais que tudo, sua visão já estava embaçada por conta de suas lágrimas. Seu motorista se afasta, vendo que aquela pessoa poderia ser alguém muito importante para o Sano, alguém que ele acabou matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐌𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Fanfiction⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷ 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐱 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 (𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲) 𝐱 𝐊𝐞𝐧 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧) ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 �...