⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
⌗TÍTULO:
╰┈➤ Amnésia.
⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆
┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora
— Onde deixo essa, senhor? Tem coisas frágeis dentro dela... — o mafioso pergunta ao seu chefe de cabelos rosados, enquanto segurava com cuidado uma caixa de papelão.
— Hum?... — Sanzu desliga seu celular e se aproxima do homem, pegando a caixa de suas mãos e a deixando cair no chão, de propósito.
— S-senhor!
— Ops... — Haru diz com sarcasmo.
— Será que quebrou algo?!... — o mafioso tatuado pergunta, realmente preocupado.
— Se quebrou, não é problema meu. — Sanzu o responde.
— M-mas... mas vai acabar sobrando para m-mim, senhor...
— Isso também não é problema meu... — ele olha irritado para o seu subordinado, assustando o pobre coitado quando o maior retira lentamente a sua katana da bainha, caminhando em sua direção. — Escute, eu estou com um péssimo humor hoje... Que tal a gente se divertir um pouquinho, minha putinha?...
— Senhor, por favor, eu imploro!! — ele se ajoelha de frente para o seu chefe, juntando suas mãos e fechando os seus olhos com força, clamando por piedade.
— Sanzu... — Mikey aparece na sala, chamando a atenção de seu braço direito. — Já chega...
— Hahaha... Isso sempre me diverte... — ele olha para o seu subordinado, guardando sua espada. — Vai, pode ir embora. Idiota...
— S-sim! Com licença! — ele se levanta, todo sem jeito, e sai correndo para fora da sala, deixando os dois líderes a sós.
— Você trouxe tudo?...
— Sim. Tudo que tinha cara de ser do Hanagaki está aí dentro dessas caixas. — Manjiro se abaixa, se sentando no chão e pegando a primeira caixa que veio a sua frente. Ele a abre de maneira ansiosa, dando de cara com as roupas de Takemichi.
— São as blusas dele... — ele recolhe uma delas em suas mãos, uma de cor azul com a estampa de uma estrela amarela escrito"Dream".
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐌𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓
Fanfiction⌗ 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐘 𝐒𝐔𝐊𝐈 ⤷ 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐱 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 (𝐌𝐢𝐤𝐞𝐲) 𝐱 𝐊𝐞𝐧 (𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞𝐧) ⚊ 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 ❝ 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 �...