❝ Capítulo 3 ❞

188 14 102
                                    

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TÍTULO:

╰┈➤ Trapaças e reencontros.

⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆⋆。𖦹°⭒˚。⋆



SobrietyJessie Murph
0:42 ━❍──────── 2:06
↻     ⊲  Ⅱ  ⊳     ↺

"Eu tenho ansiedade
Eles me disseram que a pílula deveria ter me ajudado
Mas eu acho que eles mentiram para mim
Bagunça filha da puta, eu não me encaixo na sociedade
Demônios dentro de mim, foda-se minha sobriedade"




┆⋆𓏲๋࣭࣪˖ Narrador: Autora

A música ecoava exageradamente alta pelo quarto de Mikey. Já eram oito e trinta e cinco da noite, os executivos e os membros da máfia já estavam se preparando para a corrida que haveria em uma das pistas privadas pela Yakuza, perto de um prédio abandonado.

Todos estavam quase terminando de se aprontar, Ran e Rindou foram mais cedo para que pudessem pegar os seus carros de corrida personalizados. Sanzu já estava pronto; vestia uma roupa social toda preta, com um colete e uma gravata da cor rosa, tendo detalhes de roseiras dourados; um par de luvas pretas de couro e brincos de argolas prateadas.

Ele ia em direção ao quarto de seu chefe para verificar se o menor já estava arrumado, para que eles pudessem ir. Chegando lá, notou a música alta que tocava da caixa de som que ficava ao lado da TV, mas Manjiro não estava a vista. Conhecendo seu líder, sabia que algo não estava certo; não era costume dele escutar música, quem dirá alta desse jeito.

Chamou pelo nome do menor mas era quase impossível escutar sua própria voz. Ele se aproxima do aparelho de som e abaixa o volume da música, chama mais algumas vezes por seu chefe e escuta um barulho estranho vindo do closet.

Quando ele adentra o local, pôde ver seu líder caído no chão, enquanto se contorcia de maneira aleatória. Ao redor dele, várias balas de ecstasy e garrafas de álcool vazias; Mikey havia bebido. Se sóbrio já dava trabalho, bêbado era pior ainda.

— Mikey! O que você faz aí no chão?! — ele se aproxima rapidamente do menor e se abaixa, tentando pelo menos fazer com que Mikey se sente no chão. — Oi! Tá me ouvindo?!

San... zu~ Oi~... — ele diz com uma voz meiga e arrastada, entre soluços. — Você aCha... Haha... Você acha q-que euzinho... Iria conseguir ver o Kenzinho, sóbrio? Hahaha! Eu precisava encher a cAra~...

⋆𓏲๋࣭࣪˖ ★┆𝐌𝐈𝐃𝐃𝐋𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora