A próxima conversa deles aconteceu apenas alguns dias depois, para surpresa de Chan.
Por mais que desejasse estar mais perto de Minho, ainda era muito estranho pensar em contatá-lo do nada. Minho era uma estrela ocupada e Chan não achava que havia muito espaço em sua agenda para desperdiçar conversas idiotas com alguém como ele.
Tudo começou quando eles se conheceram e Minho disse que gostava das mixtapes de Chan. Então essa ocorrência resultou no início daquela semana, quando Chan ouviu Felix cantarolando uma de suas demos. A ideia rapidamente veio à sua mente e ele a colocou em prática, pedindo a Felix que gravasse aquela mesma música. Um duro e instantâneo "não" foi o que recebeu de seu amigo cantor.
O que Felix disse a seguir foi o que marcou Chan. Um simples encolher de ombros e sua voz calma formaram essas palavras: — Essa música é sua, Chan.
Então, nas próximas horas, Chan se viu fazendo alguns retoques em suas demos mais decentes. Assim que elas estavam apresentáveis o suficiente, sem nem mesmo pensar muito sobre isso, elas estavam na Internet, apenas lá para que qualquer um pudesse vê-las. Chan não precisava promover, ficar obcecado em fazer com que o maior número de pessoas ouvisse. Ele só precisava cumprir seu desejo de colocar para fora.
Chan realmente não pensou muito ou deu muita importância a isso. Então, era compreensível que a mensagem repentina que ele recebeu de Minho o assustasse.
As sobras de seu almoço estavam sobre a mesa, seus hashis colocados de lado para quando ele estivesse com fome novamente. Seus olhos estavam treinados no computador, a tela preenchida com algumas das letras que Changbin havia enviado para ele da última música de Felix.
O toque do telefone nem o fez se mover muito, mas assim que seus olhos encontraram o nome do contato, ele estava acabado. Todo o seu corpo tremeu e seu ser se encheu de imensa alegria. Cada vez que ele conversava com Minho era um grande momento, minutos que valem a pena viver e sentir.
Lee Minho:
chaaaaan
acabei de ouvir sua nova mixtape, é muito boa!
parabenssss ❤️
Isso fez Chan sorrir de orelha a orelha. Se Minho tinha prestado atenção nela e achado bom, então Chan já era a pessoa mais feliz de todas. Não havia mais nada que ele pudesse pedir no mundo.
Ele digitou com um sorriso bobo no rosto, bem aberto.
Bang Chan:
Oi, Minho!
Muito obrigado
Isso significa muito vindo de você
Lee Minho:
vindo de mim?
Chan não sabia se Minho estava brincando ou se realmente não entendia. Então, ele procedeu com cuidado.
Bang Chan:
Você é um músico incrível que eu admiro :)
Lee Minho:
PARA 😭
eu sou bem menos que incrível
você é um ótimo produtor e tenho muito que aprender com você
O vermelho estava queimando nas bochechas de Chan em questão de segundos, espalhando-se até o topo de suas orelhas. Era ridículo. O sorriso não o deixava, de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - Minchan
RomanceMinho é um cantor no auge da carreira e Chan é um conhecido produtor. Eles se apaixonam, mas nada dura para sempre.