Não havia nada melhor no mundo para espantar a preguiça de Chan do que uma boa xícara de café e a voz profunda de Felix.
Uma das partes favoritas de Chan na produção das canções de Felix era fazer as vozes de fundo. Os dois sempre se divertiram muito criando sons e às vezes gravando harmonias. Era realmente uma das partes mais legais do trabalho.
Felix facilitou ainda mais, não precisando de muita orientação para criar improvisos interessantes. O homem era tão absurdamente criativo que, em certos tipos de músicas, Changbin e Chan mal precisavam lhe dar instruções. Quase como um natural. Então, Chan ficou um pouco triste por eles terem terminado tão cedo.
Changbin estava resolvendo coisas com sua família, então hoje eram apenas Felix e Chan, trabalhando juntos e felizes. Como a produção dos últimos discos de Felix foi toda feita principalmente por Changbin, Chan não tinha muito o que fazer com seu amigo cantor. Ainda era emocionante de qualquer maneira, emocionante o suficiente para animá-lo pelo resto do dia,
Felix pendurou os fones de ouvido de volta onde eles pertencem pendurados no microfone no meio da cabine. Ele saiu calmamente, um sorriso satisfeito no rosto. Se Felix estava satisfeito, então eles estavam realmente fazendo um ótimo disco, Chan tinha certeza.
— Preciso ir para uma sessão de fotos — Felix informou assim que saiu da cabine, indo em direção aos seus pertences no sofá.
— Ok, falo com você mais tarde, Lixie — Chan sorriu, olhando as diferentes linhas do tempo na faixa presente na tela do computador.
Felix resmungou em aprovação, começando a se afastar. Chan estava pronto para continuar editando todos os vocais quando seu amigo voltou no meio do caminho. Um sorriso estava em seu rosto, que Chan nem conseguia ver, muito focado em seu computador.
— Você sabe, — Felix começou de seu lugar, encostado na soleira da porta. Os olhos de Chan se voltaram para ele instantaneamente, seus ouvidos ansiosos pelo resto. — É tão fofo como você curtiu todas as fotos do Minho no Instagram.
Chan engasgou com a própria saliva, tossindo um pouco. Sua cabeça leve provavelmente estava queimando de vergonha, colorida no mais forte dos vermelhos. Felix não estava mentindo, Chan realmente curtiu todas as postagens de Minho, mas ser intimado assim o deixou tão nervoso.
— Não tem nada demais nisso — Chan tentou ignorá-lo, embora seu nervosismo já revelasse tudo.
A próxima pergunta de Felix o surpreendeu.
— Você quer que tenha?
Chan sentiu sua garganta fechando, sua voz escapando dele. Ele nem tinha certeza de nada. Ele queria que houvesse algo mais entre ele e Minho? Ele queria?
Felix não esperou muito pela resposta, rindo ao sair da sala. — De qualquer forma, tenha um bom dia e divirta-se pensando demais agora.
Essa piada poderia ter feito Chan cair na gargalhada, como sempre faz por causa do jeito divertido e despreocupado de Felix. No entanto, ele estava muito ocupado fazendo o que Felix previu, chafurdando em seus próprios pensamentos.
Tentando afastar qualquer emoção complicada, Chan se viu esquecendo do trabalho. Ele abriu o perfil do Minho tão rápido, provavelmente porque já olhava seus posts o tempo todo e estava acostumado. De seu agrado, Chan notou instantaneamente que havia um novo post lá. Eram algumas fotos de uma sessão de fotos, a legenda preenchida com créditos para todos que trabalharam nela.
Dessa forma, uma coisa levou a outra. No minuto seguinte, Chan já estava mergulhando naquela entrevista, prestando atenção em cada palavra dela. As perguntas eram muito chatas, mas Minho parecia sempre dar respostas interessantes e inteligentes. Ele realmente era a melhor pessoa do mundo, cheio de elegância e bondade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - Minchan
RomanceMinho é um cantor no auge da carreira e Chan é um conhecido produtor. Eles se apaixonam, mas nada dura para sempre.