Aquele dia estava sendo tão entediante. Chan não se sentia exatamente preso em seu trabalho, mas também não se sentia extremamente inventivo. Se seu próximo sucesso viral fosse nascer em breve, provavelmente não seria hoje.
Changbin estava trancado em outro estúdio com Felix, trabalhando levemente em seu próximo álbum, já que eles tinham um prazo muito extenso. Então, em um ponto de puro tédio, Chan estava navegando pelo Instagram, olhando todas as postagens em sua linha do tempo.
Surpreendentemente, foi quando algo inesperado aconteceu. Foi quando aquela notificação apareceu na parte superior de sua tela. Uma mensagem seguida de outra e outra. Chan tremeu, mas ainda assim os abriu em tempo recorde.
Lee Minho:
chan.
ai meu deus
eu sinto muito
estive tão ocupado que esqueci de te responder
Ah, tinham sido apenas dois dias. Poderia ter sido muito pior e Chan nem estava pensando demais nisso. As coisas provavelmente estavam loucas para Minho ultimamente de qualquer maneira.
Chan ajeitou sua postura em sua cadeira, tentando ficar mais confortável enquanto digitava de volta.
Bang Chan:
Tudo bem!!!
Eu só posso imaginar como as coisas devem estar agitadas para você
As próximas respostas de Minho vieram rapidamente.
Lee Minho:
elas tem estado muito agitadas 🥲
mas acho que vale a pena
ou pelo menos eu espero que sim
Chan também não sabia dizer se valia. Pelo menos, não se os resultados realmente valessem a pena para Minho.
Bang Chan:
Se você está satisfeito, então é :)
Lee Minho:
eu sou perfeccionista nunca estou satisfeito kk
mas acho que as coisas vão desacelerar depois de um tempo
né?
Ah, certo. Chan era um veterano na indústria, então ele deveria dar conselhos úteis. Ele ficava feliz em tentar, mesmo que não soubesse se era o mais qualificado.
Bang Chan:
Eu não posso te dizer se elas vão, mas você vai se acostumar com isso e será mais fácil
E isso foi o suficiente. Chan também se acostumou com as coisas que machucavam e com as coisas que ele não conseguia entender. Era assim que as coisas eram.
Lee Minho:
Espero que sim :/
queria poder te abraçar agora
Chan engoliu em seco, seu coração provavelmente parando por alguns segundos. Isso foi tão repentino e tão cativante. Ele nem sabia como agir adequadamente para seguir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - Minchan
RomansaMinho é um cantor no auge da carreira e Chan é um conhecido produtor. Eles se apaixonam, mas nada dura para sempre.