O treino de Shirou com Muramasa estava sendo extremamente produtivo pra ele em apenas uma semana ele ja havia compreendido totalmente como usar seu magecraft so havia sido um pouco complicado pra tirar as armas da sua alma como Muramasa disse que era aquele lugar onde estavam apesar dele ser so um campo amplo sem nada demais mas deixando isso de lado o treino com o magecraft de Muramasa era muito mais intenso,o magecraft de Muramasa era mais complicado, Shirou conseguiu criar algumas espadas com o magecraft de Muramasa mas elas quebravam logo em seguida elas quebravam,Muramasa explicou para Shirou que ele estava esquecendo de algo importante e cabia ele descobrir o que ele estava esquecendo, tirando os treinos de magecraft Shirou tambem treino seu físico sendo apenas alguns exercícios básicos sem nada de especial e a pedido de Muramasa ele entrou no clube de arqueria,ja que Muramasa disse que seria bom não apenas ter conhecimentos de combate corpo a corpo que ele pretendia ensinar a Shirou mais pra frente mas sim conseguir atacar seus oponentes a longa a distancia tambem e como as projeções de Shirou eram fantasmas nobres falso mas ainda sendo fantasmas nobres e com Shirou sabendo usar arco e flecha ele sozinho ja cobriria as classes de servo Saber,Lancer e Archer sozinho o que ia facilitar durante a guerra mas voltando ao assunto clube Shirou descobriu que sua habilidade com o arco era alta pra não dizer que era absurda,Taiga quando viu ele acertando todos os alvos um atras do outro sem nem parar e ainda bem no meio ficou de queixo caido e ela o elogiou muito falando que ele possivelmente ja era melhor do que os outros membros ate os membros veteranos do clube,outra coisa que essa semana se mostrou produtiva era suas tentativas de conversa com Sakura Matou estavam dando certo ela respondia vagamente a uma pergunta ou algo que Shirou dizia mas estava respondendo o que era um bom sinal o proprio Shinji fazia parte do clube de arqueria comentou que Sakura falava mais com Shirou do que ele em casa e por falar no Shinji ele tambem se estava no clube de arqueria como Shirou e isso fez ambos terem um relacionamento neutro um com o outro ambos se respeitavam e ate mesmo se provocavam um ao outro mas Shirou notou que Shinji era um pouco convencido e ele parecia ter inveja de Sakura e Shirou ja tinha uma noção o por que,Shinji pelo que Shirou notou, não possuia talento com magia diferente de Sakura e possivelmente ele queria ser o futuro chefe da familia Matou e Shirou notou que a relação "amigável" de ambos possivelmente ia acabar assim que eles fossem colocados um contra durante a guerra então um dos planos de Shirou era se focar em ter amizade e ajudar Sakura a recuperar seus sentimentos,Rin que era outro foco de Shirou pra ter uma amizade e bom eles não conversaram muito o máximo de desculpas que Shirou conseguiu pra ter uma conversa com ela era o fato da mesma ter esquecido seus livros na sala,nessa pequena conversa Shirou notou que ela estava focada em algo e Shirou deduziu que era na sua vida de mago afinal ele sabia que Tohsaka's eram uma família de magos e um dos fundadores da Guerra e sendo uma eles devem ter participado da Guerra passado e por conta disso ela estava tentando descobrir como seu parente morreu ou algo do genero e a observando algumas vezes ele notou que ela encarava Sakura com um olhar de preocupação,mas ele decidiu não se intrometer nisso......por enquanto,como era fim de semana e Kiritsugu ia voltar em dois dias Shirou decidiu que seria bom comprar algumas coisas pra poder fazer na janta e quando Kiritsugu voltasse pra tentar o animar ja que mais uma vez ele deve ter falhado no resgate de Illya enquanto voltava Shirou decidiu pegar o caminho mais longo ja que ele acabava pensando melhor enquanto caminhava ele passou ao lado de um parque e nesse parque ele viu uma garota de 18 anos de cabelos dourados e olhos vermelhos que usava uma camisa branca com uma jaqueta preta e calça tambem preta e assim que ele viu ela, seu corpo mandou ele correr mas ele se manteve calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate/The Last Night
Fiksi PenggemarA Guerra do Santo Graal e de longe um sistema falho, muito falho mesmo que constantemente precisava passar por modificaçoes e alem disso o Calicie Sagrado atualmente estava corrompido e por conta do que aconteceu no final da quarta guerra a consienc...