Luca
Apesar de já saber o suficiente, pra saber que mandar o pervertido do Louise pra o colo do capeta é a única opção, ainda quero que minha menina relate o que ele fez, pra que eu possa decidir se ele vai fazer a passagem de maneira rápida ou se vai ser uma viagem demorada.
Desligo o fogo e interrompo minha atividade na cozinha, quero que ela me fale tudo.
- O Louise começou a me cercar a algumas semanas. Começou de forma que eu apenas me sentia incomodada, com os olhares. Ate que ele começou a fazer gestos explícitos e chegou a mandar uma mensagem pra o meu celular, não sei como ele conseguiu meu numero, mas ele me mandou uma mensagem bem descritiva. - Essa hora eu ja estava andando em direção a ela com a mão estendida.
- Eu espero, que você não tenha apagado. - Sou direto, tenho tentado controlar minha raiva, mas nesse momento vejo que estou prestes a entrar em erupção, como nunca antes.
Ela a contragosto, estica o celular pra mim e volta a falar.
- Ele parou de ficar me encarando com frequência, desde o dia em que o Pablo encurralou ele.
Desdenho com descrença, quem encurralou o filho da puta fui eu, logo após nosso pequeno desentendimento no refeitório. Falei pra ele, o que acontecia com quem pegava nas minhas coisas e pior ainda, falei o que faria com quem tentasse mexer com as minhas pessoas. Depois disso, não dei espaço pra Mariah ficar só em momento nenhum, mesmo em silencio e carrancudo, eu estava lá sempre. Na pior das hipóteses, um dos meninos estava.
Pego o celular e abro o aplicativo de mensagens, não foi difícil achar a mensagem com numero não identificado, pois os contatos da Mariah, eram muito poucos.
Eu, Abby, Danna e minha mãe, eram os contatos frequentes.
Abri a conversa e comecei a ler e ficar cheio de fúria, em sua mais pura essência.
" Oi, gostosa!"
"Não fica se fazendo de difícil, eu vejo que você gosta quando eu te encaro"
"Podemos nos encontrar no sigilo, sei que vc ta presa em um casamento arranjado, eu posso te ajudar"
"Vi que vc leu a mensagem, ainda to esperando sua resposta"
e por ultimo:
"Puta, ta se achando demais, você não sabe do que eu sou capaz de fazer com garotas iguais a você que demonstra interesse e depois finge que não é com ela. Eu vou te pegar, sua piranha. Cuidado."
Esse cara não amanhece mais um dia vivo. O pensamento de acabar com ele imediatamente, é o único que vem a minha mente.
Começo a tirar o avental, Mariah corre e se joga em mim, apesar de estar com saudades dela, eu só quero acabar com a vida do desgraçado que teve a ousadia de ameaçar minha mulher.
- Calma, por favor! - Ela tenta me segurar. Olho pra os meus amigos e tento recuperar a razão.
- Se controla, por que não é assim que fazemos as coisas. - Vito fala de maneira firme, olhando nos meus olhos, e talvez fosse a consciência que que estava precisando no momento. Tenho que ser racional.
Paro por um momento, lembrando dos anos de treinamento e disciplina que eu poderia jogar fora, por tomar uma atitude emocional.
- Vamos comer. - A ira que tina se apossado de mim, se ameniza e eu olho pra Mariah que retribui meu olhar, ainda em choque. Não sei se pela minha reação ou por eu ter conseguido me controlar tão rapidamente, quanto eu estourei. Ela nunca tinha visto eu no meu modo menino da máfia, eu sempre tomava atitudes emocionais demais, quando se referia a ela.
Mariah
Ver o Luca sair de um rompante de raiva, talvez a maior que eu já presenciei, pra uma atitude calma e descontraída, me bugou. Passeio os olhos entre os meninos, todos eles viram a mensagem e estão muito calmos. Pensativos, mas o semblante é de calma.
Luca volta pra sua função de fazer a comida, enquanto eu observo perplexa, o quanto ele está relaxado. Nenhum dos quatro, fala absolutamente nada, durante o tempo em que Luca cozinha. Quando ele termina, coloca a panela na bancada e arruma a mesa divinamente, o cheiro da massa, chega em mim e só ai percebo o quanto eu to com fome.
Eu e os meninos começamos a comer e eles não parecem estar afetados por nada, alem da comida maravilhosa que o Luca fez. Ele se senta ao meu lado e me observa, os meninos parecem não notar ou simplesmente estão ignorando o quanto meu namorado parece obsessivo nesse momento.
- Está gostoso? - Luca pergunta com os olhos presos em mim.
- Esta uma delicia. - Respondo e volto a comer sem graça, por que seu olhar intenso não sai do meu rosto em nenhum momento.
Os meninos caem em uma conversa descontraída, nesse momento meu celular vibra, Luca estica o braço e pega o aparelho, posso sentir sua tensão.
- É a Abby - ele fala e me passa o celular, sem abrir a mensagem.
- Depois eu respondo ela - Nada que a Abby queira, pode ser mais importante que a comida que meu namorado fez.
Deixo pra ler a mensagem, logo depois do almoço, quando subiria pra o banho.
Termino de comer e sou a primeira a levantar, olho pra meus amigos e deixo eles com mais uma bomba.
- Lavem a louça. - Saio enquanto o caos explode atrás de mim.
Sei que eles devem estar querendo conversar e definir, o que vão fazer em relação ao Louise, embora eu queira saber, mas terei tempo de perguntar.
Tomo meu banho calmamente, começo a me arrumar sem estar arrumada, aquele perfume que o Luca ama, a pulseira que ele me presenteou a alguns dias atras, com um lindo pingente em e logico, minha aliança.
Lembro de responder a Abby , pego meu celular e já vou descer, pra ir atras dos meninos, mas o que leio quando bato o olho na tela do celular, me deixa em choque e em panico.
" Oi amiga!"
"Não vai responder não, puta"
'Vou te mandar uma localização e se você não chegar aqui em cerca de 40 minutos, essa vadiazinha que você tem como amiga, morre!" "So pra reforçar, venha sozinha, não avise ao psicopata do seu namorado. Venha bem bonita".
Ele não precisava assinar, mas assinou. Louis assinou a mensagem do celular da Abby. Ele tava com minha amiga e o que ele faria com ela, dependia de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luca
Romance"Você nunca vai ser capaz de encontrar a si mesmo se você está perdido em outra pessoa." Colleen Hoover Mariah tinha 2 opções. Ou fugia da cidade onde cresceu, deixando tudo que conhecia para trás e seguia para um novo recomeço, ou ficaria e continu...