07

480 50 6
                                    

☼ ☾

Merda, Lucien estava totalmente errado nisso e ele sabia, por isso ele apertou os lábios até ficarem brancos. Ele não poderia deixar que uma distância fosse posta entre eles, não agora.

— Não volte a pedir desculpas, se diz a verdade, suas intenções foram boas para mim — do jeito dele, e por pior que parecesse a alguém comum, não o assustava, ele dificilmente acreditaria o que esse macho que estava fazendo, lhe daria algum mal assim no futuro.

— Não tenho intenções de mentir ou forjar qualquer coisa — Azriel observou passos tão vacilantes que pensou que não combinavam com Lucien, não estava gostando disso, não era assim que havia planejado retornar à casa do ruivo.

— Mas deveria ser eu a pedir desculpas, então não torne a fazer isso, Azriel — ele realmente sabia que derrubava o orgulho de Azriel por chamá-lo pelo nome, não sabia?

O ruivo não notou, mas agora mais próximo novamente, o analisou, apenas para constatar que não tinha nada violento ou perigoso em Azriel, não havia nada fora do comum relacionado a cena que tinha acontecido em seu corredor, mas seu cheiro estava completamente arruinado com a agonia de Rainn. Ele não queria isso, preferia que seu cheiro estivesse ali, e ainda mais pelos motivos, não conseguiu guardar isso só para si.

— Compreendo suas intenções e agradeço em partes, mas não quero ser responsável pelo que vem a seguir delas — ele foi sincero, mas a voz saiu como em um sussurro, não mudou nada para Az já que ele se aproximou o pouco restante de espaço que restava entre eles.

— Não seja — parecia tão fácil vindo de Azriel que causou um desconforto em Lucien, ele pensava que era utópico demais mas ele não conseguiu retrucar quando recebeu o toque delicado em seu rosto e sentiu a respiração controlada do mestre espião próxima a sua pele — eu fiz isso, faria novamente, ainda farei se necessário. Mesmo que me odeie por isso — talvez seu senso de caráter nunca tenha existido, mas Lucien soltou um sorrisinho pelo que escutava, tanta certeza que o enganava — toda a responsabilidade é minha. Me deixe ter ela, não é um fardo.

Azriel procurou os olhos puxados do feérico outonal esperando por uma resposta sobre tudo aquilo. Se ele o entendia e cacete, sim, ele não parecia nada afetado mesmo tendo visto que atrocidade Azriel foi capaz de fazer.

Lucien não precisou dizer, nem esboçar muita reação para que Azriel pudesse ter a certeza que precisasse, se aproximou para beijá-lo segurando pelas bochechas. Seus olhos demoraram a se fechar para ter certeza de que Lucien não o evitaria, e com toda certeza o gemido que emitiu quando Lucien retribuiu foi satisfação.

Porra, o beijo estava lento pra caralho para o ritmo que os dois tinham tido até a li, mas acendeu um tipo de desejo muito mais profundo, se possível. Um beijo que prometia e demonstrava tanto que era sufocante. Era o melhor beijo da vida dos dois.

Lucien gemeu quando Azriel afundou a mão em sua nuca, segurando firmemente seus cabelos e com a outra o colou em si, desejou sentir bem o corpo do macho mas só conseguiu o traje de espião. Azriel queria acabar com ele também, simplesmente ficava louco com Lucien soltando gemidos tímidos abafados contra seu lábio. O fazia querer testá-lo sobre até onde eles continuariam tímidos.

Mas Lucien franziu o nariz ao ter consciência de que não era só o traje illyriano que marcava que ele estava com o mestre espião, suas mãos poderiam percorrer até onde quisessem e de alguma forma encontraria uma arma, ele por sua vez tinha o cheiro de quem não deveria mas nem por isso Lucien recuou. Não queria. E Azriel não parecia disposto a afastá-lo também, portanto, seria preciso muito para fazê-lo desistir.

O illryiano não pensava nada do tipo, seus pensamentos não tinham espaço para nada a não ser Lucien. E ele estava apressado, queria fazer bem para que o ruivo não se arrependesse ou o afastasse, já não conseguia se concentrar para pensar em quantas vezes foram mas ele não queria passar por isso novamente, seu corpo implorava por Lucien.

Sussurrando para a Lua - Lucien e AzrielOnde histórias criam vida. Descubra agora