☼ ☾
Resolver do seu jeito o caralho, Rhysand o interceptou durante o treinamento da Casa do Vento e Azriel teve o dever de contar por uma questão de respeito e juramento, então mostrou tudo ao irmão e pensou por instantes que Rhysand sairia do seu retiro sabático por causa de Feyre.
Só que Rhysand ainda é Grão Senhor, quando moleques, uma "discussão" poderia até passar despercebido mas ele não podia agir com impulsividade. Azriel e Cassian, que também não gostou de saber da história, eram de sua corte então não poderiam ser tão agressivos quanto já pareciam, por mais que o assunto pedisse e todos eles estivessem dispostos.
Azriel não estava nem aí para como outras cortes os veriam mas sabia que Rhysand tinha a razão, torturar dois machos inúteis não levaria a nada, a não ser realização pessoal. A outonal poderia intervir como aliados, Estival, sabe-se lá o que faria. A fêmea que servia a corte poderia muito bem servir de outra forma, talvez fosse o início de uma aliança. Informações por poder ou qualquer coisa assim.
Rhysand decidiu quando eles iriam até a primaveril, sabia que se convocassem uma reunião formal conseguiriam problemas e fofocas, e além do mais, ele tinha que lidar com a reação de Feyre primeiro, ela odiava a ideia de que eles fossem até Tamlin, mas isso mudou até ouvir que queriam ferir a corte, para a tê-la e tinham péssimas intenções com Lucien, ninguém entrou em detalhes quanto a essa intenções mas Feyre quase se atravessou para ela mesma lidar com Tamlin.
Após muitos beijos melosos de desculpas, que provocaram uma certa inveja nos outros dois irmãos não tão bem relacionados com seus interesses, os três atravessaram para a primaveril. Limite da fronteiras das terras humanas e corte de Tamlin.
Era distante do ponto onde tudo havia começado com Feyre, mas Rhysand já odiava pra caralho ter que voltar ali, ainda mais por circunstâncias que com o passar do tempo só pioravam. Azriel sabia que o irmão queria ter torturado Tamlin por muito tempo por tudo que ele fez, mas diversas ações racionais tomaram as rédeas e o pedido da própria parceira.
Azriel não tinha essa qualidade e sentiu a falta quando sem precisar de muitos passos para dentro do bosque sentiu Lucien.
O ruivo aprendeu desde mais cedo que ele mesmo tinha que resolver seus problemas, ou eles só piorariam, depois das lembranças e da informação que Azriel lhe deu, ele estava para explodir de raiva. Pensou em não ir lá na mesma noite, faria a situação totalmente confusa e talvez ele nem pensasse bem.
Esperava não encontrar Rainn para ser sincero, não queria ter que lidar com um futuro corpo caso ele visse um lampejo do sorriso porco do mais novo. Tamlin era previsível e agora que tinha um novo idiota atrás dele estaria no seu lugar que tanto gostava, na sala de jantar fingindo ainda ser um Grão Senhor importante, o que ele nunca fora na verdade mas agora se tornava mais patético pensar nesse teatrinho.
Lucien entrou na casa sem pressa, não estava trancada ou tinha barreiras, Tamlin era arrogante demais e achava que sabia se proteger.
Era início da manhã, a casa parecia mais mórbida do que gostaria de se lembrar, mas ele não sentiu nada com o lugar que havia sido seu lar por anos, nada que não contasse como remorso e melancolia.
Antes que pudesse seguir para o que ele não sabia bem o que seria, sentiu um arrepio em sua espinha mas nada no local. Ao virar no corredor, sem medir passos audíveis percebeu o porquê da sensação de antes, com Rainn à espera, mas Lucien continuou a caminhar de cabeça erguida, exalou raiva o bastante para que o macho de cabelos negros pensasse duas vezes antes que querer tocá-lo.
Tamlin estava lá, sentado naquela sala de tantas lembranças, mas Lucien não viu nada de comum no olhar do loiro. Sentiu o cheiro e se surpreendeu, mas ao olhar nos olhos dele sentiu nojo. As memórias das mãos grandes de quem chamava de amigo em seu pescoço... O punindo por algo que agora ele fazia, por algo que Lucien nunca pôde escolher e mesmo que pudesse, ele estava errado? Era algum tipo de ofensa mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurrando para a Lua - Lucien e Azriel
Fanfic"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós''. Por causa por uma confusão entre cortes que racionalmente eles nem deveriam ser envolvidos, Azriel e Lucien se aproximam pelo trabalho, mas...